Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Passei 7 mêses correndo pelo menos meia hora por dia na esteira. Depois que descobri que não era necessário, nunca mais subi nela, e continuei perdendo gordura. ai se eu tivesse descoberto o fórum antes... :s

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Múltiplos benefícios, fora a queima calórica que ele pode obter através da dieta, em conjuntura do aeróbico.

Ela queima caloria igual qualquer outro exercício... Não é necessário realizar atividades aeróbicas... Déficit calórico e pah, pronto.

Postado

Queima primeiro a gordura, tu já tá acima do teu peso!

Faça dieta mano, o mais importante pra qualquer objetivo é a dieta, se não tiver paciência assim como eu pra queimar as gorduras já entra logo com o lipo..Mas sempre seguindo uma dieta!

Postado

Não estou falando que é inútil... Só estou falando que é dispensável...

Postado

Verdade. Mas se ele aderir, é mais uma mão na roda .

Com certeza. Não pode esquecer do refeed.

Postado

Tá deixando o cara mais confuso, aposto.

Parceiro, começa com atividade física umas 4x por semana, uns 45-50 minutos pra começar. Não existe milagre, não vai dormir hoje e acordar magro amanhã. To na batalha tem anos, já bati em 138kg (com 190cm), primeira coisa que você tem que fazer: DIETA.

Vai numa nutricionista, procura uma ajuda especializada na sua região, pra ver o que você vai comer, fazer um acompanhamento decente. Pelo menos até você pegar as manhas de como comer, que horas comer, como treinar, quando fazer musculação, quando fazer aeróbico, entender o que seu corpo fala pra você!

Minha opinião: depois de estruturar uma dieta com ajuda profissional (seja com ou sem suplementos, afinal nem todos tem tempo de fazer N refeições por dia e as vezes um suplemento vai SIM te ajudar ao longo da dieta), procure uma academia e faça musculação pelo menos 3x na semana. Os outros 2 dias busque se movimentar, seja fazendo um esporte, seja uma atividade física, seja 30-45 minutos de esteira, caminhada, bike, qualquer coisa (os outros dois você pode descansar, pelo menos enquanto você não aguentar. Hoje, depois de 3 anos, eu me exercito 6-7x na semana, por puro prazer, já atingi minhas metas, e criei outras, e assim que atingir, vou criar novas metas, cada vez melhores!). Você precisa primeiro é de CONDICIONAMENTO FÍSICO, não adianta querer pegar pesado se você não aguenta subir 3 andares de escada! Sei o que to falando porque passei por isso parceiro! Vai estudando sobre os suplementos e vê o que pode te ajudar, aprenda a conversar com o profissional que te atende.

Agora, se você não quiser fazer isso e quiser tudo de mão beijada... Boa sorte porque vai precisar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...