Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, abrindo o tópico só par auma pequena discussão , é o seguinte:

- Qual testo é melhor para ciclos cutting ?! :huh:

Cipi ou Enan ?

Estou prestes a fazer um cutting com Ox e Stano, gostaria de mandar uma testo,

mas gostaria de saber qual delas se encaixaria melhor no ciclo.

Obrigado.

:rolleyes:

Publicidade

Postado

Sao drogas diferentes logo uma eh diferente da outra obvio, mais cada pessoa se identifica melhor com certa droga, as 2 sao usadas em cutting, o negocio e testar uma e depois a outra =S

Postado

É eu pergunto isso pois ja fiz um ciclo com Cipi, foi muito bom.

Porém nunca fiz com enan, difícil de dizer assim, por issu gostaria de opniões

de quem ja o utilizou em cutting.

Seria legal mudar de 10 semanas com enan, para 6 semanas de prop, tirando a Ox e colocando stano desdo

início ?!

Abraços.

Postado

cara posta seus dados medidas tempo de treino

mais esse de 6semanas até 5semanas com prop e stan seria 'bem' melhor que 10sem de enan,

digo pq 10semanas de cutting em é osso, nao sei sua experiencia pq vc nao posto....

Postado

A questão não seria essa ...

Montei o seguinte ciclo : (não é meu primeiro)

1 - 10 enan 600mg/sem

1 - 5 Ox 60mg/tsd

7 - 11 Stano 100mg/ds/dn

Gostaria de saber se um ciclo deste tipo :

1 - 6 prop

3 - 7 stano ?

1 - 3 Ox ?

O que seria melhor ?!

Postado

se eu fosse vc faria um protocolo tipo

1-5 propi ou fenil

1-5 stan ou oxan

nao acho interessante utilizar oxan e stan por apenas 3 semanas cada um... um protocolo desse tipo ficaria interessante como o primeiro que vc postou.. 5 semanas de cada... faria o stan de 6-10 pra acabar junto com a MV do enan.

Postado

Cipionato costuma retér mais líquido que enantato, logo em cutting o melhor seria o enantato, mas tem muitas questões em levar em consideração como balanço eletrolítico (relação entre consumo de sódio e potássio) , alimentação e tals.

Postado

O problema e que os 2 ciclos sao totalmente diferente, ao contrario do vitao eu acho muito interessante esse esquema de usar ox de front e stano de ponte, alias eh oque mais vejo as pessoas fazendo. Acho o primeiro ciclo um bom ciclo so mudaria stano pra 8-12 se nao me engano mv do enan eh 12/14 dias nao? E stano pra mim tenho como lei TSD esse negocio de me furar demais nao me convence hehe..

Mais repitos os 2 ciclos sao bem diferentes e o primeiro esta mais "forte" doque o segundo, entao nao tem muito oque comparar vai e voce msm..Primeiro escolha a droga depois elabore o ciclo =S

Abraço

Postado

fala mahal.. acho qeu vc me entendeu errado velho.. tbm sou mto a favor da oxan antes do stano pela força que ela da no inicio do ciclo.. so nao sei se vale a pena utilizar por tao pouco tempo... nunca vi usarem desse modo.. sempre quando utilizam essas 2 drogas sao em ciclos mais longos.. ou em ciclos intercalados... mas as vezes to viajando tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...