Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando estava em cutting, descobri a "alfarroba" (carob). É meio cara e um excelente substituto ao chocolate.. Tem com damasco, coco, flocos de arroz e em pó.

Quase sempre eu ficava com muita vontade de comer brigadeiro, fazia com leite de soja e alfarroba em pó e, pra substituir os doces, comprei a linha inteira. Eu era extremamente fanática por chocolate, hoje, nem faço questão. Prefiro a alfarroba, meu bolso às vezes reclama mas o espelho tem mais força! :D

Além de ela ser menos enjoativa, menos doce e não se assemelha ao amargo do chocolate meio amargo.

Boa sorte, Planeta!

valeu!!

vc é vegetariana? fu

pega banana, congela, depois amassa.

ok dai tu pega uêi de sabor bom e faz uma calda com bem pouquinho leite pa fica grosso (nohomo)..

pronto. um sorvete de banana com calda de balonie

abs

calda de balonie kkkkkkkkkkkkkk

hoje fiz um Pudim" de maizena, chocolate em pó e whey de chocolate ... ficou razoável apenas.

i uns 5 anos

Publicidade

Postado

valeu!!

vc é vegetariana? fu

Sou não, Planeta! Dentro de uma churrascaria eu me transformo em um tigre africano esfomeado! hahaha

Eu fiquei bem gordinha uma época e comecei a experimentar e substituir alguns alimentos, eu gostei muito dessa alfarroba, hoje prefiro ela ao cacau, dá pra comer sem culpa...

Você vai gostar, eu indico as barrinhas de coco e a alfarroba em pó pra fazer bolo integral, tem uma receita com castanhas que fica parecendo bolo de chocolate mesmo e sacia bastante o desejo por doce e a fome...

• 11 meses depois...
Postado

Muito legal esse tópico. É muito difícil resistir às tentacöes quando está em um cutting e, muito melhor que dar uma escapadinha e comer um chocolate ou coisa do tipo, é fazer uma receitinha caseira e saudável.

Vou compartilhar aqui um site com algumas receitas para contribuir com o tópico:

http://www.dicasdetreino.com.br/receitas-doces/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...