Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem duas que eu faço quando tô querendo algo doce, ou quando eu to "de cetose", o Omelete de Proteína, e o Brigadeiro de Proteína. Os dois são fáceis de fazer, pro primeiro basta 4 claras e um scoop, rala um queijinho encima, e joga tudo da frigideira, o segundo mais simples ainda, compra umas barrinhas de proteína, rala tudo, coloca creme de leite, ou leite desnatado, mistura no fogo, e pronto ! =))

Postado (editado)

eu faço um mousse top em 2 minutos

1 pacotinho de suco do sabor q vc quiser

1 lata de creme de leite

1 lata de leite condensado

pega a lata do leite condensado e bota leite até encher e joga tudo no liquidificador e bate por uns 2min. despeja numa tiveja e bota na geladeira, dps so comer.

não é diet nem light, mas como vc adora doces, eu sei q vc nao vai resistir e vai fazer, hehe

Editado por hjr_10
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ovo mexido + Toddy.

Mentira, isso é muito ruim, não experimente.

Postado (editado)

Chocolate com amendoim para ganho de massa

220gr de chocolate sem açúcar

5 colheres de sopa de pasta de amendoim

1 xicará de adoçante sem açúcar

2 scoops de whey protein de chocolate (fica a tua escolha o gosto do whey, só pra da um up de proteina ;) )

4 colheres de sopa de amendoim triturado

1
Se liga.. tem que derreter o chocolate em uma panela a fogo baixo, vai mexendo pra n queimar
2
põe a pasta de amendoim e o adoçante na panela e vai misturando até q a massa fique homogênea
3
insira o whey e 1\4 da xícara de amendoim na massa e misture
4
Despeje a mistura em uma forma pequena e polvilhe a massa com o restante da xícara de amendoim..

Depois é só por na geladeira e em uns 20 minutin tá pronto :D

kcal: 794 carboidratos: 55gr proteínas: 34gr gorduras: 53gr

Tem outro também que fiz esses dias..

Bolinhos proteicos de chocolates com amêndoas

60gr de aveia

30gr de pasta de amendoim

40gr de leite desnatado

45gr de whey protein de chocolate (outro também q fica por escolha sua, qnd n tenho de chocolate eu coloco qualquer gosto){

1 colher de chocolate em pó

20gr de lascas de amêndoas ( amêndoas picadas em pedaços finos)

1
Insira todos os ingredientes, exceto as amêndoas, em uma tigela e misture com as mãos
2
faça 4 bolinhos pequenos com a mistura
3
role os bolinhos sobre as lascas de amêndoas de forma que elas grudem nele. depois é só degustarrrr kk

informações nutricionais por bolinho

kcal: 143 carboidratos: 10gr proteínas: 14gr gorduras: 4,5gr

Editado por Thai Boxe
Postado

já fiz clara com aveia e chocolate em pó ficou horrível kkkkkkkkk

um que é bm é fazer gelitina de uva, colcoar albumina e bater até ficar bem espumoso

daí poe na geladira...

fica duas camdas, geatina embaixo e um "suspiro" cor de vinho em cima

é gostoso, proteico e baixa calorias, mas esperava mais opções

Postado (editado)

Quando estava em cutting, descobri a "alfarroba" (carob). É meio cara e um excelente substituto ao chocolate.. Tem com damasco, coco, flocos de arroz e em pó.

Quase sempre eu ficava com muita vontade de comer brigadeiro, fazia com leite de soja e alfarroba em pó e, pra substituir os doces, comprei a linha inteira. Eu era extremamente fanática por chocolate, hoje, nem faço questão. Prefiro a alfarroba, meu bolso às vezes reclama mas o espelho tem mais força! :D

Além de ela ser menos enjoativa, menos doce e não se assemelha ao amargo do chocolate meio amargo.

Boa sorte, Planeta!

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...