Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Em Ganhar Massa Muscular Me Ajudem Por Favor?

Posts Recomendados

Postado

vai fazer 5 meses de academia dia 04 de novembro eu nao obtive bons resultados continuo magrelo ridiculo me alimento bem,suplemento bem,durmo,treino de 4 a 6 dias na semana em media,aumentei o peso nunca faço com peso leve,sempre procura aumentar,porque nao cresci nada afs,tenho 14 anos 1,68 de altura oq eu faço uso anabolizante??

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

vai fazer 5 meses de academia dia 04 de novembro eu nao obtive bons resultados continuo magrelo ridiculo me alimento bem,suplemento bem,durmo,treino de 4 a 6 dias na semana em media,aumentei o peso nunca faço com peso leve,sempre procura aumentar,porque nao cresci nada afs,tenho 14 anos 1,68 de altura oq eu faço uso anabolizante??

Precisa responder?

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

Não obteve bons resultados, mas obteve resultados, sim ?

Enfim, tá se alimentando corretamente ? Como está seu treino ? Água ? Para de chorar, re-avalia todos os aspectos de sua rotina, e cria outra mais eficiente.

Editado por 0xTidusx0
Postado

14 anos e pensando em anabolizante? Err...

O q vc considera alimentar-se bem, dormir bem, suplementar bem e peso leve?

Tirando o fato q nao sao 5 meses q farao vc virar o hulk. Quais foram seus ganhos? Seu treino..... enfim mt vago seu post

Postado

ja da pra saber q o treino e/ou dieta dele deve ser um lixo so de ler esse post...tem 14 anos e com essa preguiça de pesquisar

Postado

Já estamos no dia 17 de novembro, então já fez 5 meses.

Anabolizante deve ser a ultima coisa que tu deve pensar no momento jovem, não é brincadeira ok.

Posta sua dieta, treino, descanso e suplemento e a gente te fala o que pode tá errado!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...