Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lee Priest usa roidz, você não...

é ai que vc se engana meu caro, quem disse que pretendo chegar aos 100kg natural?

tente raciocinar as coisas antes de vir pagar de sabichão...

qual seu peso atual , quantas calorias esta ingerindo

então, atualmente eu estou com 70, e como disseram alguns colegas aqui do fórum tenho que aumentar e MUITO as calorias...vou fazer uma nova dieta e postar depois todos os detalhes necessários...ah, e eu decidi parar as lutas (por enquanto)...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara... Deixa de ser ignorante... Quer que eu adivinhe que tu pretende usar AE's?

Mas uma coisa é certa, com esta dieta você não chega lá.

Postado

Cara... Deixa de ser ignorante... Quer que eu adivinhe que tu pretende usar AE's?

Mas uma coisa é certa, com esta dieta você não chega lá.

quem deveria deixar de ser ignorante aqui colega é vc...pois quem começou falando "lee priest usa roidz, vc não" foi vc, então basicamente quem começou agindo de forma ignorante e dando respostas sem saber aqui foi vc, se quisesse saber se eu usava ou não tinha perguntado antes...e a propósito...cresce e depois estude um pouco...talvez depois vc possa vir aqui e discutirmos sobre o assunto...não perco meu tempo com uma criança de 14 anos que deve pedir pra mamãe comprar o wheyzinho e o danone dele...pq eu me garanto, agora vc pelo visto, não

Postado

Antes de tudo: Humildade e respeito.

Você citou o Lee Priest, e eu disse: Ele usa roidz, você não. O que quis dizer com esta afirmativa é que é bem difícil você chegar à esta meta com pouca gordura sem o uso de AE's.

Se você não sabe interpretar e respeitar as pessoas, um fórum de discussões não é seu lugar.

Postado (editado)

Antes de tudo: Humildade e respeito.

Você citou o Lee Priest, e eu disse: Ele usa roidz, você não. O que quis dizer com esta afirmativa é que é bem difícil você chegar à esta meta com pouca gordura sem o uso de AE's.

Se você não sabe interpretar e respeitar as pessoas, um fórum de discussões não é seu lugar.

até onde eu vi, vc já chegou acusando que eu não usava...e como vc mesmo disse: "afirmativa"...sendo assim,vc estava afirmando algo que não é de seu conhecimento, então não demonstrou respeito algum, ou seja, não te devo respeito nem gestos de humildade...

msm assim pode ficar escrevendo oque vc quiser aqui, pois tenho mais oque fazer...

Editado por felliperf
Postado

até onde eu vi, vc já chegou acusando que eu não usava...e como vc mesmo disse: "afirmativa"...sendo assim,vc estava afirmando algo que não é de seu conhecimento, então não demonstrou respeito algum, ou seja, não te devo respeito nem gestos de humildade...

msm assim pode ficar escrevendo oque vc quiser aqui, pois tenho mais oque fazer...

Se você não explicou que faz o uso de esteroides anabolizantes creio que há um erro de sua parte. Pessoas hormonizadas tem necessidades diferentes, sendo assim, é fundamental este tipo de informação.

Se você não disse nada sobre eu posso subentender que não faz uso destes.

Postado

Cara, tu ker a musculacao prs ficar forte nas lutas ou so pra parecer ser forte msm?Pq c tu gosta d artes marciais e quer ganhar peso fazendo treino d bodibildi pro(isoladores high reps), tu vai ter um peso q n serve pra nda q vai t deixar lento nas lutas

A proposito, qual a arte marcial?

Postado

cara, acha q se eu ficar em off e treinar pelo menos 1x na semana luta (sábado, pois não treino musculação) iria atrapalhar o bulk?

Eu acho que se você busca hipertrofia, devia cessar completamente com os treinos, mas tipo, como eu curto muito, dei um jeito de colocar na minha rotina, mesmo que 1x por semana, à propósito, você deve focar mais em sua dieta tbm brah, mais proteína, menos carbo, bastante sono (8hrs), bastante água. Pra pegar um peso desse, no limpo, vai ser muito difícil.

Postado

Cara, tu ker a musculacao prs ficar forte nas lutas ou so pra parecer ser forte msm?Pq c tu gosta d artes marciais e quer ganhar peso fazendo treino d bodibildi pro(isoladores high reps), tu vai ter um peso q n serve pra nda q vai t deixar lento nas lutas

A proposito, qual a arte marcial?

cara, tbm pensei nisso, mais é ai que entra o treino de resistência e velocidade nas artes marciais...tem vários pesos pesados q não são mt altos e são rápidos tbm...ah, é jiu-jitsu e boxe...e como ambas as lutas são de grande gasto calórico vou sessar por um tempo...volto nelas quando for fzr um cutting.

Eu acho que se você busca hipertrofia, devia cessar completamente com os treinos, mas tipo, como eu curto muito, dei um jeito de colocar na minha rotina, mesmo que 1x por semana, à propósito, você deve focar mais em sua dieta tbm brah, mais proteína, menos carbo, bastante sono (8hrs), bastante água. Pra pegar um peso desse, no limpo, vai ser muito difícil.

vdd...vou sessar as lutas e volto nelas qnd entrar em cutting,ja que não tenho pressa de subir desesperadamente de peso, se não vou acabar chegando super retido haha...vlw ai parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...