Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae, preciso da ajuda de vc´s, quero ficar com sheip bem monstro,grande mesmo... tenho 173 90kl, bf 15% tou em bulk a quatro meses, tava com 72kl parecendo um franguinho.kkkkk. só que não tou conseguindo mais crescer, mesmo continuando a suplementar bem , a dieta ta boa , tomo remédio pra abrir o apetite e tudo mais.... parei com a natação e corrida , e mesmo assim estagnei, então vou ciclar!!!!!!! Este ciclo ta fraco? Da pra aumentar as doses? Ou acrescentar mais algun AE? Ou ta bom? Outra dúvida: o que uso de terapia antes e pós ciclo? Com relação a dieta tou fazendo 50%carbo 40% proteina e 10% gordura.

Semana nº deca deposteron hemogenin durateston

1 100mg 200mg

2 100mg 200mg

3 100mg 100mg

4 100mg 100mg 75mg/dia

5 100mg 50mg/dia

6 100mg 50mg/dia

7 100mg 25mg/dia 250mg

8 100mg 250mg

9 50mg 125mg

10 25mg 62.5mg

Optei por esse ciclo por ele manter uma boa base anabólica e posso alternar outros AEs. Usei a deca como base e os outros alternei para evitar a estabilização, e nas ultimas semanas todas as drogas são reduzidas progressivamente, para volta da reprodução normal de testosterona.

Publicidade

Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...