Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Não, pois você não consegue consumir a quantidade de proteína necessária para o dia todo dividida em 3, sem contar que isso deixa o metabolismo lento e faz o seu corpo acumular gordura.

O que você come nessas 3 refeições ?

Postado

´me desculpe, mas isso é preguiça de preparar algo para comer e levar na mochila, eu trampo o dia todo até 23.30hrs e levo todas as minhas refeições nela, deixa de ser preguiçoso e prepara tua comida antes e leva, seus results vão ser bem melhores.

Postado

pela manhã eu como normalmente (frutas,e pão), quando eu tenho tempo eu faco outra refeiçao pelo periodo da manhã, quando eu nao trabalho.
na parte da tarde minha refeição e descontrolada, feijão, arroz, carne, macarrão, verdura, etc...
ai nao tenho mais tempo pra fazer refeição, dai então volto do trabalho 10 hrs da noite cansado como e vou dormir.

eu sei que está errado eu deveria comer no minimo 5 vezes ao dia mas mesmo assim eu não tenho tempo para preparar minha comida e levar, pois todo o tempo que eu tenho é totalmente dedicado ao trabalho. por isso não tenho tempo. :(
de qunta a domingo eu faço 6 refeições ao dia. Então o restante dos dias minhas refeições são descontroladas.
por isso que eu perguntei se 3 refeições eu poderia almentar minha massa!
obrigado pela dica! ;)

Postado

[quote name='garga_mel123' post='10891' date='30 03 08']pela manhã eu como normalmente (frutas,e pão), quando eu tenho tempo eu faco outra refeiçao pelo periodo da manhã, quando eu nao trabalho.
na parte da tarde minha refeição e descontrolada, feijão, arroz, carne, macarrão, verdura, etc...
ai nao tenho mais tempo pra fazer refeição, dai então volto do trabalho 10 hrs da noite cansado como e vou dormir.

eu sei que está errado eu deveria comer no minimo 5 vezes ao dia mas mesmo assim eu não tenho tempo para preparar minha comida e levar, pois todo o tempo que eu tenho é totalmente dedicado ao trabalho. por isso não tenho tempo. :(
de qunta a domingo eu faço 6 refeições ao dia. Então o restante dos dias minhas refeições são descontroladas.
por isso que eu perguntei se 3 refeições eu poderia almentar minha massa!
obrigado pela dica! ;)[/quote]
prepara nos ,dias de folga , tenta guarda frango desfiado por exemplo e leva um sanduba, ou compra pronto oq nao pode é ficar sem comer.

Postado

sem querer ser chato, mas aUmentar é com U ...

e é como o povo falou, leva as refeições fracionadas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...