Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria saber de voces por exemplo eu faco um treino ABC no dia de bíceps faco 3 exercicios para bíceps. Caso eu faca Drop Set no meu primeiro exercicio que no caso e rosca direta eu posso ainda fazer os outros 2 exercicios? E no caso fazer 3 exercicios para biceps sendo que um é drop set?Vou ter um overtraining com um exercicio com drop e ainda fazer mas dois exercicios com 3x10?

Publicidade

Postado

Vai se fuder cara o fazendo uma pergunta se veio p arruacar vai toma no cu... Pq ate responder a pergunta vc n sabe

3 para biceps ? acho muito .

ainda mais se fizer com costas

3 para biceps ? acho muito .

ainda mais se fizer com costas

Voce faz quantos?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu só consigo hipertrofia fazendo 5 exercícios ou mais para bíceps.

[2] Já tive uma fase que fazia 3 exercícios com drop-set, e foi a fase onde, embora eu não tenha tido um ganho de hipertrofia tão significativo, mudou muito a maturidade muscular.

[3] Por exemplo, tem muita diferença entre um bíceps de 43cm "imaturo/uniparte" e um bíceps de 43cm "bem desenvolvido/multicompartimentado". Considero drop-set fundamental, pelo menos para minha genética, que é bem ruim para bíceps.

[4] No seu caso, você pode deixar o drop-set para o último exercício, na rosca concentrada.

Postado (editado)

DerWundermann

• photo-95692.jpg?_r=1359738233
  • Colaborador
  • colaborador.jpg
  • 1.324 posts
  • Peso:96kg
  • Altura:1.87m

Postado as Hoje, 19:06

[1] Eu só consigo hipertrofia fazendo 5 exercícios ou mais para bíceps.

[2] Já tive uma fase que fazia 3 exercícios com drop-set, e foi a fase onde, embora eu não tenha tido um ganho de hipertrofia tão significativo, mudou muito a maturidade muscular.

[3] Por exemplo, tem muita diferença entre um bíceps de 43cm "imaturo/uniparte" e um bíceps de 43cm "bem desenvolvido/multicompartimentado". Considero drop-set fundamental, pelo menos para minha genética, que é bem ruim para bíceps.

[4] No seu caso, você pode deixar o drop-set para o último exercício, na rosca concentrada.

Aleluia vi alguém q faz mais doq 3 , pensei q era o único q fazia mais q isso ( nunca fiz menos q 4) : atualmente faço rosca direta na barra W , Martelo barra H , unilateral no cabo e drop set na barra W ( como

a imagem abaixo)

rosca-banco-scott.jpg

Editado por Mirko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...