Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Gordo ! Vou Perder 1Kg De Gordura Por Semana! Estou Fazendo Dieta Com Endocrinologista!...


DOJAS

Sou gordo !!! vou perder 1kg de gordura por semana! Estou fazendo dieta com Endocrinologista! malho em casa! Detesto fazer exercícios aeróbicos!   

6 votos

  1. 1.

    • Stronglift 5X5 ( A B A)??
    • G V T ! (10x 10 + 4 x10 + 4x10)?
      0
    • Treinar para hipertrofia : treino 3 x A B?
      0
    • Treinar para hipertrofia : treino 2x A B C ?
    • Treinar para hipertrofia : treino A B C D ?
      0
    • Treinar para Hipertrofia : treino A B C D E ?
      0
    • Meu treino: ( ta no tópico inicial)
      0
  2. 2.

    • SIM> você somente perde gordura e mantem sua massa magra ; mesclando exercícios aeróbicos e anaeróbicos!
      0
    • SIM> você somente perde gordura ; fazendo exercícios aeróbicos !
      0
    • NÃO > você pode perder gordura e manter a massa magra apenas fazendo exercícios anaeróbicos!
    • NÃO > mas sua perda de gordura sera maior mesclando exercícios aeróbicos e anaeróbicos!


Posts Recomendados

"Detesto fazer exercícios aeróbicos"

Tô ligado q tu detesta fazer exercícios aeróbicos e eu odeio estudar!

Só que, se eu ñ tivesse estudado eu ñ passaria no concurso q passei, e é f0da dizer isso, se tu quiser emagrecer tu vai tem quer ralar peito cumpadi, suar a camisa!

Corrida endurance e aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano do céu, vai colocar o agasalho pra correr e queimar mais gordura por passar valor....

putz véi, pelo amor... deve fazer mais de 20 anos que se sabe que isso não tem nada a ver

os atletas de luta fazem isso pra pesagem apenas pra suar mais, perder água e pesar menos.... perdem água, não gordura

treino avançado abcde ? hahahha

devias fazer abx3

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - 1 quilo de gordura significa de 7000 a 9000 calorias de deficit semanal, ou algo entre 1000 e 1300 calorias de deficit diário. É muito difícil alcançar isso, tem que conjugar redução na ingestão com aumento no gasto e aceitar uma perda razoável de massa magra;

02 - Não existe "treino para definir". Treino é apenas mais uma forma de elevar o deficit diário;

03 - O ideal seria você manter o seu treino padrão, reduzir volume e manter a carga. Vai ajudar a poupar massa magra;

04 - Aeróbio é outra forma de aumentar o deficit calórico;

05 - Esquece isso de "avançado'. Primeiro porque o tom das tuas potagens denota justamente o contrário. Segundo porque o próprio conceito de "musculador avançado" é algo vago mas, qualquer que seja a linha, envolve experiência com os mais variados templates de treino somado a capacidade de manuseio de cargas elevadas em exercícios compostos. Tem mais relação com "propriocepção" e maturidade muscular do que com tempo própriamente dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...