Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Gordo ! Vou Perder 1Kg De Gordura Por Semana! Estou Fazendo Dieta Com Endocrinologista!...


DOJAS

Sou gordo !!! vou perder 1kg de gordura por semana! Estou fazendo dieta com Endocrinologista! malho em casa! Detesto fazer exercícios aeróbicos!   

6 votos

  1. 1.

    • Stronglift 5X5 ( A B A)??
    • G V T ! (10x 10 + 4 x10 + 4x10)?
      0
    • Treinar para hipertrofia : treino 3 x A B?
      0
    • Treinar para hipertrofia : treino 2x A B C ?
    • Treinar para hipertrofia : treino A B C D ?
      0
    • Treinar para Hipertrofia : treino A B C D E ?
      0
    • Meu treino: ( ta no tópico inicial)
      0
  2. 2.

    • SIM> você somente perde gordura e mantem sua massa magra ; mesclando exercícios aeróbicos e anaeróbicos!
      0
    • SIM> você somente perde gordura ; fazendo exercícios aeróbicos !
      0
    • NÃO > você pode perder gordura e manter a massa magra apenas fazendo exercícios anaeróbicos!
    • NÃO > mas sua perda de gordura sera maior mesclando exercícios aeróbicos e anaeróbicos!


Posts Recomendados

Sou gordo !!! vou perder 1kg de gordura por semana! Estou fazendo dieta com Endocrinologista! malho em casa! Detesto fazer exercícios aeróbicos! Malho em casa!!..
Que tipo de treino Anaeróbico devo fazer para perder gordura e manter minha massa magra?? Preciso realmente fazer exercícios aeróbicos ?
Meu Treino :
Ele se divide em semana um 1(x) e 2(Y) .. sou de nível avançado ( ou pelo menos me considero! treino desde 2009 entre idas e vindas!):
SEMANA (X):
Avançados -> ABCDE
A - [2/2] Dorso (9~12)> { Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
B - Bíceps (9~12) e tríceps (9~12) e antebraços (6~8)> {Método Tri-Set }
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[2/2] Peito (9~12)>{ Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
E - Deltoide (9~12) e e trapézio (9~12)
SEMANA (Y):
A - [1/2] Dorso (9~12) e [1/2] Peito (9~12) > {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
B -tríceps (9~12) e Bíceps (9~12){Agonista / Antagonista} e trapézio (9~12)
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[1/2] Peito (9~12) e [1/2] Dorso (9~12)> {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
E - Deltoide (9~12) e antebraços (6~9)
OBS:
Dorso - 10 exercícios (9~12)... 2x - deadliting ... 2x deadlift sumo... 4 x com barra ( 2 x mãos em supinação , 2x mãos em pronação) e 2x deadlift com 2 halteres.
Peito - 10 exercícios (9~12)... 5 exercícios com a barra e 5 exercícios com 2 halteres
​Pernas - 12 exercícios( 9 a 12) : 4 x - extensão e flexão num bi-set{Agonista / Antagonista} ... 2 x agachamento ... 2x agachamento sumo( ou cavalo) ... 2x achamento com 2 halteres.
Panturrilhas- 2 x pês normais ... 2x pês afastados para fora .. 2x pês contraidos para dentro.
Deltoide: 10 exercícios : 4 x com 2 halteres( parte medial) , 2x estilo militar ( parte acromial-frontal), 2x estilo militar parte espinhal 2 x Remada (com barra e mãos afastadas ) todos de (9~12) repetições .
Trapézio: 4 exercícios (9~12)
Antebraços: 4 exercícios (6~9)
Bíceps: 4 exercícios (9~12)
Tríceps: 4 exercícios (9~12)
!!!treino em casa !! tenho uma estacão( com supino reto e inclinado, flexão e extensão de pernas ) de ginastica uma barra( ate 200 kg) e 2 halteres ( ate 45 kg cada)!
PS: Meu objetivo e' ter deltoides gigantes,pernas ( biceps e quadriceps das pernas) peitoral e dorso grandes! e biceps e triceps bem definidos!

obs: to nesse treino a 15 dias (fiz ele uma vez)! e' um treino adequado?

obs2: Segundo a Endocrinologista da minha cidade eu sou Endo-mesomorfo!

obs3: dias B C E - suplemento com 100 gramas de proteína apos o treino. Dias A e D com 200 gramas de proteína apos o treino

dias B,E- 100 gramas de batata doce antes do treino.

dias A ,C,D - 200 gramas de batata doce antes do treino.

Sabado e domingo e no tempo sem treino fac;o a dieta indicada pela endocrinologista

Editado por DOJAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tinha nas opções, mas eu faria algum treinamento intervalado/ em circuito, mesclando 2 vias energeticas, anaerobio alatico e anaerobio latico (conseguir os beneficios do EPOC/ Maximo consumo de oxigenio apos o exercicio).

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupe mais com a dieta, depois com o treino. E outra, é de nivel avançado e não sabe se aerobico é realmente necessário? Isso é duvida de iniciante..

Enfim, se objetivo é a perda da massa gorda, não se preocupe tanto com a massa magra. Faça uma dieta de deficit calorico, um treino adequado (recomendo um ABC2x), e guarda a suplementação só pra quando fazer um bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRLh0, nego tem fezes no lugar do cérebro! A dieta ñ vai fazer vc perder sua gordura! A gordura só queima quando vocês está com uma certa temperatura elevada corporal! Voce consegue fazer isso na aeróbica ou corrida endurance ! uma dica COmpRa um equipamento chamado POLAR ele é um monitor cardiaco (frequencímetro) ! qnd voce pegar o JEITO vc podera comer suas 10 fatias de bolo todos os dias, contando q vc FAÇA OS EXERCICIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRLh0, nego tem fezes no lugar do cérebro! A dieta ñ vai fazer vc perder sua gordura! A gordura só queima quando vocês está com uma certa temperatura elevada corporal! Voce consegue fazer isso na aeróbica ou corrida endurance ! uma dica COmpRa um equipamento chamado POLAR ele é um monitor cardiaco (frequencímetro) ! qnd voce pegar o JEITO vc podera comer suas 10 fatias de bolo todos os dias, contando q vc FAÇA OS EXERCICIOS!

c ta zuando ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRLh0, nego tem fezes no lugar do cérebro! A dieta ñ vai fazer vc perder sua gordura! A gordura só queima quando vocês está com uma certa temperatura elevada corporal! Voce consegue fazer isso na aeróbica ou corrida endurance ! uma dica COmpRa um equipamento chamado POLAR ele é um monitor cardiaco (frequencímetro) ! qnd voce pegar o JEITO vc podera comer suas 10 fatias de bolo todos os dias, contando q vc FAÇA OS EXERCICIOS!

Tu tá trollando, né? Pq se não tiver, merece ir pro pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica, vai ter altos animais aí q iram postar bláblabla falando q estou errado etcc

Mas eu quero q vc preste atenção!Seu objetivo é perder gordura e ñ disfarçar a perda de peso com dietas q iram fazer vc perder músculo puro! Pode ter a dieta que quiser mas faça os exercícios pra voce queimar a gordura de vez ao invés de disfarçar com dietas mirabolantes, sendo q vc ñ esta fazendo cutting!

Pra queimar a gordura é ENDURANCE e ponto final!


Tu tá trollando, né? Pq se não tiver, merece ir pro pérolas.

Manda lá pro pérolas ô professor! tu é outro q falou b0st4 e quer sacanear o rapaz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica, vai ter altos animais aí q iram postar bláblabla falando q estou errado etcc

Mas eu quero q vc preste atenção!Seu objetivo é perder gordura e ñ disfarçar a perda de peso com dietas q iram fazer vc perder músculo puro! Pode ter a dieta que quiser mas faça os exercícios pra voce queimar a gordura de vez ao invés de disfarçar com dietas mirabolantes, sendo q vc ñ esta fazendo cutting!

Pra queimar a gordura é ENDURANCE e ponto final!

Manda lá pro pérolas ô professor! tu é outro q falou b0st4 e quer sacanear o rapaz ai

Summer is comming.

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...