Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Comportamento


Davihpx123

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa é usar a porrada para se defender, outra bem diferente é sair distribuindo a porrada em todo mundo só porque não tem autocontrole.

Exato, violência é um recurso q existe pra ser usado em situações específicas, o cara q sai arrumando confusão de graça é tão otário quanto o q nunca se defende... tenha preparo para terminar a confusão caso seja necessário, nunca se prepare para iniciá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai praticar uma arte marcial, ajuda e muito!

Vai ocupar sua mente com algo proveitoso, deixa de ficar assistindo naruto e pensando que é o itachi hehe

Como já disseram, não continua brigando com geral não, se você acha que é louco, uma hr encontra um mais que você, pronto, vai pra vala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já sofri até ameaça na escola de um monte de fdp, agora eu vejo eles e abalo o psicologístico deles, não me veem mais como o garoto "leite com pera" e tem uns q eu ainda me cumprimentam na cara de pau kkkkkk, e eu não ligo mais pra isso, vc tem q tirar essas coisas negativas da sua mente, procurar amizades boas(oq é dificil) e não pensar mais nisso.

águas passadas não morrem em moinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Isso foi mais uma zoeiragem sua ou tu acha doido uma fight?

Só agora vi sua pergunta, hehe

Não foi zoeira e não adoro um fight, eu só entro em confusão se realmente não tiver como sair, mas se entrar também não saiu não (como diz meu pai: "Dou um boi para não entrar em confusão, mas dou dois pra não sair")

Eu sou daqueles que tem a filosofia de que se levou um tapa tem que dar dois (foi o que meu pai me ensinou).

Meu professor de Muay Thai reprova, obviamente, qualquer tipo de ato de violência fora da academia, mas ele disse que quando era mais novo, apanha pra caralho na escola. Começou a praticar muay thai e no ano seguinte levou mais de 15 suspensões, todas com o mesmo motivo: Tava batendo nos outros mlks.

O detalhe é que esses mlks eram os mesmos que batiam nele, ou seja, ele aprendeu a se defender e pegou um por um.

Eu posso até saber que esse meu pensamento é errado, mas minha família (meu pai melhor dizendo) me ensinou isso. Então se tinha nego batendo nele antes e agora ele tem condições de bater no mesmo cara, tem que dar umas porrada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...