Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sim, e, como qualquer outro trauma, tem que ser trabalhado.

E não, NÃO é certo ter esse pensamento, independentemente do que tenha acontecido.

Por você não querer discutir mais vou assumir que concordou comigo.

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Publicidade

Postado

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

Postado

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

É sim cara... É o mesmo que tu falar que não é normal um psicopata ter dupla personalidade...

Postado

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

Postado

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

'-'

Isso foi mais uma zoeiragem sua ou tu acha doido uma fight?

Postado

É sim cara... É o mesmo que tu falar que não é normal um psicopata ter dupla personalidade...

Ok, mas concorda que NÃO é normal ser um psicopata, independente dupla personalidade? ;)

Enfim, estamos andando em círculos aqui.

Postado

Ok, mas concorda que NÃO é normal ser um psicopata, independente dupla personalidade? ;)

Enfim, estamos andando em círculos aqui.

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Postado

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Bom, qualquer resposta que eu der aqui vai ser repetindo o que já falei :P

Também acho que já demos nossos lados e cabe ao criador do tópico decidir o que é melhor pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...