Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Comportamento


Davihpx123

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Sim, e, como qualquer outro trauma, tem que ser trabalhado.

E não, NÃO é certo ter esse pensamento, independentemente do que tenha acontecido.

Por você não querer discutir mais vou assumir que concordou comigo.

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

É sim cara... É o mesmo que tu falar que não é normal um psicopata ter dupla personalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

'-'

Isso foi mais uma zoeiragem sua ou tu acha doido uma fight?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ok, mas concorda que NÃO é normal ser um psicopata, independente dupla personalidade? ;)

Enfim, estamos andando em círculos aqui.

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Bom, qualquer resposta que eu der aqui vai ser repetindo o que já falei :P

Também acho que já demos nossos lados e cabe ao criador do tópico decidir o que é melhor pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...