Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, qnd tinha 13 eu era mto magro e mto zuado, entrei na academia e ganhei 25kg e agr q estou com 15 isso simplesmente parou, se alguém tenta me zoar é so da uma olhada de lado e logo vem um "to brincando cara hehe". Nunca briguei, nunca precisei brigar, procura um dojo serio e aprende a se controlar bixo, briga nunca é bom

Postado

Parece eu aos 15 Anos (Tenho 18) HAHAHA, mano sua historia é a replica da minha,, Vai a psicólogos, ou ache alguém pra desabafar, isso me ajudou demais demais, e a parada é ignorar mesmo, hj em dia raramente brigo.

Postado

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Não é certo e não é normal. Tenho um amigo obeso que sofreu a infância inteira por zoação. Hoje o cara é magro e muito humilde. Ao contrário do cidadão que criou o tópico, ele jamais age como os filhos da puta que humilhavam ele, muito pelo contrário.

Uma coisa não justifica outra. De que adianta odiar quem batia nele se agora faz a mesma coisa?

Se continuar querendo ser um espancador na escola uma hora vai ter o que merece. Uma coisa é usar a porrada para se defender, outra bem diferente é sair distribuindo a porrada em todo mundo só porque não tem autocontrole.

Um homem de verdade usa o cérebro antes de sair por aí dando soco em todo mundo, e mesmo sofrendo bullying na infância nada disso é justificável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...