Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos

Postado

As vezes sou assim tambem hehe, me irrito mt facil..

E isso geralmente acontece quando nao durmo direito, tipo ja acordo com aquela raiva, se vou tomar meu café da manha e derrubo um garfo no chao, começo a xingar do nada kk, qnd vejo q to assim ja tento nao ficar conversando mt com as pessoas :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Vai por mim :

Se continuar assim vai acabar na vala.

Comece a praticar uma arte marcial,e aprenderá a se controlar.

Abraço

kung fu seria bom...

Postado (editado)

Se estiver fazendo uma dieta LOW CARB, tah explicado (normal).

Caso contrario, pratique alguma Arte Marcial, tipow Taekwondo, ajuda bastante com a questao do temperamento.

Abrsss!!!

Editado por Vinicius Rangel
Postado

Faz uma arte marcial, faz um judô, num dojo sério, aprende a controlar seu temperamento.

Vai te ensinar a NÃO brigar na rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...