Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Comportamento


Davihpx123

Posts Recomendados

Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes sou assim tambem hehe, me irrito mt facil..

E isso geralmente acontece quando nao durmo direito, tipo ja acordo com aquela raiva, se vou tomar meu café da manha e derrubo um garfo no chao, começo a xingar do nada kk, qnd vejo q to assim ja tento nao ficar conversando mt com as pessoas :ph34r_anim::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver fazendo uma dieta LOW CARB, tah explicado (normal).

Caso contrario, pratique alguma Arte Marcial, tipow Taekwondo, ajuda bastante com a questao do temperamento.

Abrsss!!!

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...