Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galéra, gostaria da opinião do pessoal sobre o meu treino, o que posso mudar etc

Altura 1,69

Peso 58Kg

Tempo de Academia 4 Meses

Abraços

ABC

A-Peito+Biceps

-Peito= Supino reto 3x10, Supino inclinado 3x10, Declinadio 3x10, Crucifixo no cross 3x8

-Biceps= Rosca direta3x10, Scott 3x10, Alternado com halteres 3x10, bananinha 3x10

B-Costas+Triceps

-Costas= Puxada atras 3x10, Remada baixa 3x10, Puxada fechada frente 3x10, Remada unilateral com halteres 3x10

-Triceps= Testa com barra 3x10, Pulley 3x10, Corda 3x10,

C-Ombros+Trapézio+Pernas

-Ombros= Desenvolvimento com halteres 3x10, Desenvolvimento lateral 3x10, Frontal 3x10, Elevação com barra 3x10, encolhimento 3x10

-Pernas= Extensora 3X10, Leg press 3X10, Agachamento 3X10, Panturrilha 3x15

Abdominal 4x40 Dia Sim/Não

Editado por Jeaan

Publicidade

Postado

Bom ! Mas, hoje eu posso acreditar que o melhor treino para o iniciante e' o treino de força , treinando o corpo inteiro, segunda quarta e sexta! e terça quinta sabado e domingo - repouso!

ps: isso pelo menos no primeiro mês ou durante 90 dias ! e indo adequando os treinos do ser! com o tempo!

Postado

achei muito volumoso, 3 pra peito, 2 pra biceps ,3 pras costas, 3 pra ombros, faltando ainda um pra posterior de ombros, e no de perna tente começar pelo agachamento vai ajudar na progressão de cargas, no abdomen tente fazer com mais carga e menos repetições. Jogaria uma mesa flexora nas pernas, tente tambem ir fazendo barras fixas. abçs

Postado

achei muito volumoso, 3 pra peito, 2 pra biceps ,3 pras costas, 3 pra ombros, faltando ainda um pra posterior de ombros, e no de perna tente começar pelo agachamento vai ajudar na progressão de cargas, no abdomen tente fazer com mais carga e menos repetições. Jogaria uma mesa flexora nas pernas, tente tambem ir fazendo barras fixas. abçs

Exatamente , concordo agacho no começo pra ajuda na progressão , e quanto antes começar o pull up melhor , Já o volume eu acho bom porq ele só treina 1x na semana o grupo muscular .

Postado

Exatamente , concordo agacho no começo pra ajuda na progressão , e quanto antes começar o pull up melhor , Já o volume eu acho bom porq ele só treina 1x na semana o grupo muscular .

achei q era abc2x, mas msm assim o cara começou agora 4 pra biceps não precisa disso tudo

Postado

Que dias da semana vc treina?

Treino de segunda a sexta

Bom ! Mas, hoje eu posso acreditar que o melhor treino para o iniciante e' o treino de força , treinando o corpo inteiro, segunda quarta e sexta! e terça quinta sabado e domingo - repouso!

ps: isso pelo menos no primeiro mês ou durante 90 dias ! e indo adequando os treinos do ser! com o tempo!

Concordo também, então já estou neste treino á 3 meses, estou pensando em mudar mas não conheço muitos exercícios.

Legal a sua observação, sua ideia vai ser aceita ai já começo o treino de pernas pelo agachamento, qual ideia me daria para esse tal posterior de ombros? qual exercício posso substituir?

Amigo desculpe a ignorância ou falta de pesquisa, mas o que é pull up?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...