Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem algum treinador ? para strongman,powerlifting ou levantamento olímpico??? na região de Orlândia -SP CEP: 14620-000 ou cidades próximas ?? pretendo ingressar nas 3 modalidades!

Postado

Nunca achei um profissional desse na minha cidade que eu saiba nem tem aqui! não quero instrutor que fez educação física! quero aguem experiente ex-profissional o que e' quase impossível achar aqui em Orlândia!

Postado

no Brasil em geral é dificil achar alguém assim... a não ser que vc dê mta sorte de achar um treinador bom, o jeito é pesquisar por conta própria, porém, material na maioria estão em ingles, e se quiser material de alta qualidade, vai ter que aprender russo/ búlgaro/ chinês

Postado

no Brasil em geral é dificil achar alguém assim... a não ser que vc dê mta sorte de achar um treinador bom, o jeito é pesquisar por conta própria, porém, material na maioria estão em ingles, e se quiser material de alta qualidade, vai ter que aprender russo/ búlgaro/ chinês

bom! mas 'e difícil pois nem sei onde competir ! mas pelo jeito vou ter que comec;ar no escuro mesmo! e sozinho! ( so pesquisando na net)

Postado

até que strongman e power é mais tranquilo de aprender sozinho, agora levantamento olímpico fica dificil, porque ele é extremamente técnico, as pessoas gastam mto tempo para aprender mesmo com tecnico, imagina sozinho, de qualquer modo, boa sorte!

aqui no forum dá uma olhada na seção "diario", que vc vai encontrar pessoas que competem/ competirão no powerlifting e levamento olímpico ( nesse último só me lembro do danilorf ), tbm pode pesquisar sobre sheiko, westside barbell, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...