Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 167 - St. Pierre X Hendricks

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

assiste de novo, e vê se o gustafsson ganhou.

se quiser, posto os dados do fight metric aqui pra você dar uma conferida também.

Eu já assisti, vi o JJ tomar uma coça.

Não me importo por quem acertou mais, isso não é boxe olímpico, eu vejo efetividade, se um cara toma 5 socos e não tem efeito nenhum e quando ele da um o cara sente a pancada, ponto pra esse que sabe bater.

Mesmo caso dessa do tópico, GSP mandou trocentos jabs a luta inteira que acertaram e o Hendricks olhando pra ele e rindo, e cada soco do barbudo o GSP fazia cara de choro.

Postado (editado)

O Dana White na coletiva falou que a decisão foi absurda, que os jurados estão de brincadeira, etc etc

Excelente jogada do Dana... esse cara é foda

Assim ele tenta sair ileso, protege a sua reputação, põe a culpa nos jurados que nem botar a cara botam, protege o cinturão do GLS.

Ainda consegue uma revanche que tem o GLS, com os seus fãs modernos e de mente aberta, que vende muito PPV, somado á controvérsia do garfo para vender mais ainda

tem que tirar o chapéu

Não existe isso de Dana tentar sair ileso.

Os jurados são de inteira responsabilidade da comissão atlética e não do UFC.

Por mais q o UFC tenha algum tipo de ligação nas falcatruas dos resultados, a merda vai sempre pegar na comissão e não no UFC.

Com o Dana criticando ou não.

Editado por Wallking
Postado

Eu já assisti, vi o JJ tomar uma coça.

Não me importo por quem acertou mais, isso não é boxe olímpico, eu vejo efetividade, se um cara toma 5 socos e não tem efeito nenhum e quando ele da um o cara sente a pancada, ponto pra esse que sabe bater.

Mesmo caso dessa do tópico, GSP mandou trocentos jabs a luta inteira que acertaram e o Hendricks olhando pra ele e rindo, e cada soco do barbudo o GSP fazia cara de choro.

coça? viu a luta errada, luta extremamente parelha, porem o jones foi superior principalmente apos ele ter aplicado aquela cotovelada no quarto round.

efetividade? no quarto round mesmo o gustafsson vinha vencendo, conseguiu acertar bastantes golpes, e em momento algum o JJ correu risco de ser nocauteado, já o gustafsson levou uma "espécie " de nockdown com aquela cotovelada giratória.

quer falar de total Strikes? da uma olhada ai: http://www.ufc.com/event/UFC165

Gustafsson acertou mais golpes, porem jones foi mais contundente.

já vi tanto lutador sair mais machucado do que o perdedor em uma luta, isso não quer dizer nada.

Postado

1 round - empate

2 round - hendricks

3 round - o mais apertado de todos, acho que deu hendricks pelo takedown e g'n'p no final

4 round - hendricks

5 round - gsp

no meu julgamento o máximo que poderia ter acontecido era os juízes darem o 3 round pro gsp, o que daria uma luta "no contest" ou deveria ter um round de desempate.

Postado

Pois é, pra mim o empate era justo, mas todos aqui sabem que o julgamento é sempre em prol do campeão, e pra mim tem que ser assim mesmo, pois o desafiante tem que mostrar mais mesmo se quiser levar o cinturão.
Enfim, com o GSP fora por um tempo, deviam fazer o cinturão interino mesmo entre o Hendricks e o Robbie Lawer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...