radec2033 610 Postado Novembro 17, 2013 às 11:31 Postado Novembro 17, 2013 às 11:31 foda, ainda bem que nem fiquei acordado pra ver. comissão atletica e seus juizes dementes. mas a luta foi boa?
oaharba 63 Postado Novembro 17, 2013 às 13:11 Postado Novembro 17, 2013 às 13:11 Só perdeu em FPL pro Junior dos Santos FPL = Feiura Pos Luta
Rodzilla 579 Postado Novembro 17, 2013 às 13:12 Postado Novembro 17, 2013 às 13:12 (editado) foda, ainda bem que nem fiquei acordado pra ver. comissão atletica e seus juizes dementes. mas a luta foi boa? eu assisti, a luta ficou legal do 3 round em diante, o ultimo principalmente pq todo mundo ja tinha visto q o gsp ia perder na decisão entao ele foi pra cima. Na minha contagem, claramente pro hendricks o segundo, terceiro e o quarto, o quinto para GSP, o primeiro mais pro gsp, ficando 3x2 nos rounds (10-9 em cada round, totalizando 48x47 para hendricks) o GSP usou estratégia errada, o primeiro round ele fez o q devia fazer, esperar o hendricks soltar a mão e quedar, mas acho q ele ficou com medo de lutar agarrado com o hendricks pq naquela primeira queda o hendricks ja se levantou facilmente e até conseguiu inverter, nesse e em outros momentos, até derrubou o gsp e colocou ele com costas na grade uma x. Mas mesmo assim GSP lutou totalmente errado... tava encurtando muito a distancia (não sei pra q) sendo q ele tava dando high kicks... devia jogar na media esperando o hendricks vir. O hendricks lutou de forma brilhante... não correu riscos ... ele ia pra cima por 1 min , 1min e meio, assutava o gsp e acertava a cara dele (gsp tava bastante ferido no final) e depois descansava um minuto e meio e repetia o bixo tem a mão muito pesada, que é isso, toda vez q ele socava o som era forte. Editado Novembro 17, 2013 às 13:15 por rodrigomedicina
oaharba 63 Postado Novembro 17, 2013 às 13:17 Postado Novembro 17, 2013 às 13:17 É, agora eu quero ver quem disse que ele ia morrer no 1ºround no gás... Galera tem que parar de ser maria vidente...
Giganti 103 Postado Novembro 17, 2013 às 13:19 Postado Novembro 17, 2013 às 13:19 haha maioria do pessoal que acompanha MMA por aqui não ficou acordado para assistir, fuir dormir 2h da manha e ainda estava na luta do Lawler. evento muito rolou muito tarde. agora vou ver a luta do gsp, mas pelo que to vendo la no PVT foi garfo, mas disseram que JJ vs Gustafsson também foi, quando na verdade JJ venceu, então vamos ver...
Rodzilla 579 Postado Novembro 17, 2013 às 13:25 Postado Novembro 17, 2013 às 13:25 (editado) haha maioria do pessoal que acompanha MMA por aqui não ficou acordado para assistir, fuir dormir 2h da manha e ainda estava na luta do Lawler. evento muito rolou muito tarde. agora vou ver a luta do gsp, mas pelo que to vendo la no PVT foi garfo, mas disseram que JJ vs Gustafsson também foi, quando na verdade JJ venceu, então vamos ver... voce assistiu JJ x Gustaffsson? n achei garfo, pra mim o Jones ganhou mais rounds. Senão me engano na minha contagem tinha ficado 3x2 pro Jones, mas foi bem apertado. Mas mesmo assim, dizer que foi roubado aquela luta eu acho que é demais, o campeão sempre é mais visado e todo mundo queria que o Gus fosse campeão (inclusive eu) mas q foi garfo, nao achei... opa desculpa ai giganti, li errado seu post, achei q vc tinha dito q JJ não merecia ter ganho, malz aí. Editado Novembro 17, 2013 às 13:26 por rodrigomedicina
Wallking 261 Postado Novembro 17, 2013 às 14:02 Autor Postado Novembro 17, 2013 às 14:02 É, agora eu quero ver quem disse que ele ia morrer no 1ºround no gás... Galera tem que parar de ser maria vidente... Não é ser maria vidente, Abrahao. É o q o cara vem mostrando nos últimos combates. Todos q acompanham lutas, seja ela qual for, toma como base as ultimas lutas do lutador pra dar o seu pitaco. E o q o Hendricks veio mostrando foi um 1º rd explosivo e o resto dos rounds morto no gás. Por isso acho normal a galera tentar "prever" q ele estaria sem gás haha maioria do pessoal que acompanha MMA por aqui não ficou acordado para assistir, fuir dormir 2h da manha e ainda estava na luta do Lawler. evento muito rolou muito tarde. agora vou ver a luta do gsp, mas pelo que to vendo la no PVT foi garfo, mas disseram que JJ vs Gustafsson também foi, quando na verdade JJ venceu, então vamos ver... auheuaeh, eu morguei na luta do Cerrone. Vou ver se acho o Evento. ----- Mas vou logo adiantando minha opinião, pra os q julgam a luta por danos feitos na cara do lutador A luta é julgada por pontos e não pra quem tem a cara mais amassada. .
Pedro Shapeshifter 23 Postado Novembro 17, 2013 às 14:12 Postado Novembro 17, 2013 às 14:12 Eu achei o Gustafsson claramente campeão, assim como ontem achei que o Hendricks ganhou, mas quem ta lá pra julgar são os juízes, vou esperar uma avaliação técnica de tudo, Hendricks me surpreendeu, dificultou bastante o jogo do campeão, acertando ótimos socos com a mão pesada dele. Quanto ao Sonnen, é claro que ele não sabe defender ground and pound, é a terceira luta que ele perde desse jeito, pqp, será que ninguém da equipe técnica dele ta vendo isso? bem, no mais Rashad era superior mesmo, vitória esperada. Surpreendente a derrota do Rory, e o resto nada mais do que eu esperava.
Rodzilla 579 Postado Novembro 17, 2013 às 14:20 Postado Novembro 17, 2013 às 14:20 Eu achei o Gustafsson claramente campeão, assim como ontem achei que o Hendricks ganhou, mas quem ta lá pra julgar são os juízes, vou esperar uma avaliação técnica de tudo, Hendricks me surpreendeu, dificultou bastante o jogo do campeão, acertando ótimos socos com a mão pesada dele. Quanto ao Sonnen, é claro que ele não sabe defender ground and pound, é a terceira luta que ele perde desse jeito, pqp, será que ninguém da equipe técnica dele ta vendo isso? bem, no mais Rashad era superior mesmo, vitória esperada. Surpreendente a derrota do Rory, e o resto nada mais do que eu esperava. assista a luta denovo, prestando bem atenção, o Jones perdeu 2 rounds, mas ele ganhou 3, além de nos outros 2 rounds q ele perdeu, ele ainda andou mais pra frente, o q pode pesar pra alguns jurados. Já o Hendricks ontem ganhou claramente 3 rounds e o Gsp ganhou 2 também. O corner do hendricks do 4 pro 5 round já falou pra ele q ele já era campeão. TODOS ALI PRESENTES, viram que na decisão o hendrix já tinha ganho, por isso o GSP foi tão agressivo no 5º. Olha os momentos antes da decisão, o GSP já meio q conformado abraçando o hendrix hehehe
Guarani 42 Postado Novembro 17, 2013 às 14:34 Postado Novembro 17, 2013 às 14:34 (editado) Vsf.. essas decisões dos juízes tão de foder. Hora que o Bruce falou "and still..." eu desliguei o pc e fui dormir.. nem quis ver as declarações.. Claramente o Hendricks ganhou a luta e foi garfado.. Duro é ficar até 3 e pouco acordado pra ver essa palhaçada.. Ridículo. Editado Novembro 17, 2013 às 14:35 por Guarani
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora