Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho uma duvida

Se durante o bulking a pessoa achar q ta ganhando mais gordura q o previsto eh importante dar uma diminuida nos carbos ou isso seria retroceder?

Principalmente carboidratos simples

Postado

Boorges é mesmo mais só que achei que o feijão não era um bom alimento para a dieta mais me enganei! no almoço ou na janta?

cara, feijão é um otimo aliado! da uma lida nesse post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23037-culturistas-nao-comem-feijao/

enquanto ao horario, vai de você, se você se dar bem com o feijão pode mandar a hora que quiser..

já eu quando como feijão a noite sinto asia, ai pra substituir o carbo dele eu como batata doce auhauh

Postado

aproximado?

100gr de peito de frango sao aprox

1 de gord

23 de proteina

13 de gor e 30 de proteina e um estupro

ta parecendo mais de carne isso

Postado

ta parecendo mais de carne isso

sim , tanto que de carne sao aprox em 100gr

29 de proteina

12 de gord

Falo isso pq em bulk voce nao pode vacilar , 13 gr de pseudogorduras sao só 117 kcal a menos no final do dia , ou seja se a dieta tem 400kcal de superavit , no final do dia vai fecha com 283 isso em bulk e complicado

Postado

Pra que tomar whey? Garanto que tu vai ser daqueles que leva a coqueteleira pra academia pra mostrar que ta tomando suplemento.
Tu já manda a qtde de proteina necessaria e insiste em tomar o whey? qual que é a lógica? ta achando que tua sintese tá melhor que a do dorian yates sob efeito de anabolizantes? pq ele nao mandava nem 2g/kg de proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...