Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Treino :
Meu treino se divide em semana um 1(x) e 2(Y) .. sou de nível avançado ( ou pelo menos me considero! treino desde 2009 entre idas e vindas!):
SEMANA (X):
Avançados -> ABCDE
A - [2/2] Dorso (9~12)> { Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
B - Bíceps (9~12) e tríceps (9~12) e antebraços (6~8)> {Método Tri-Set }
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[2/2] Peito (9~12)>{ Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
E - Deltoide (9~12) e e trapézio (9~12)
SEMANA (Y):
A - [1/2] Dorso (9~12) e [1/2] Peito (9~12) > {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
B -tríceps (9~12) e Bíceps (9~12){Agonista / Antagonista} e trapézio (9~12)
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[1/2] Peito (9~12) e [1/2] Dorso (9~12)> {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
E - Deltoide (9~12) e antebraços (6~9)
OBS:
Dorso - 10 exercícios (9~12)... 2x - deadliting ... 2x deadlift sumo... 4 x com barra ( 2 x mãos em supinação , 2x mãos em pronação) e 2x deadlift com 2 halteres.
Peito - 10 exercícios (9~12)... 5 exercícios com a barra e 5 exercícios com 2 halteres
​Pernas - 12 exercícios( 9 a 12) : 4 x - extensão e flexão num bi-set{Agonista / Antagonista} ... 2 x agachamento ... 2x agachamento sumo( ou cavalo) ... 2x achamento com 2 halteres.
Panturrilhas- 2 x pês normais ... 2x pês afastados para fora .. 2x pês contraidos para dentro.
Deltoide: 10 exercícios : 4 x com 2 halteres( parte medial) , 2x estilo militar ( parte acromial-frontal), 2x estilo militar parte espinhal 2 x Remada (com barra e mãos afastadas ) todos de (9~12) repetições .
Trapézio: 4 exercícios (9~12)
Antebraços: 4 exercícios (6~9)
Bíceps: 4 exercícios (9~12)
Tríceps: 4 exercícios (9~12)
!!!treino em casa !! tenho uma estacão( com supino reto e inclinado, flexão e extensão de pernas ) de ginastica uma barra( ate 200 kg) e 2 halteres ( ate 45 kg cada)!
PS: Meu objetivo e' ter deltoides gigantes,pernas ( biceps e quadriceps das pernas) peitoral e dorso grandes! e biceps e triceps bem definidos!

obs: to nesse treino a 15 dias (fiz ele uma vez)! e' um treino adequado?

obs2: Segundo a Endocrinologista da minha cidade eu sou Endo-mesomorfo!

obs3: dias B C E - suplemento com 100 gramas de proteína apos o treino. Dias A e D com 200 gramas de proteína apos o treino

dias B,E- 100 gramas de batata doce antes do treino.

dias A ,C,D - 200 gramas de batata doce antes do treino.

Sabado e domingo e no tempo sem treino fac;o a dieta normal.

Editado por DOJAS

Publicidade

Postado

Volumooooso que só... Dizem que pra naturais é melhor dar frequência, treinando 2x por semana o músculo. Sendo assim ABC2x ou AB2x, más eu sou teimoso e faço um Abcd D:

Até entendo essa de ABCDE ser melhor pra hormonizados, por que eles se regeneram mais rápido e tem um tempo anabólico maior pós-treino, então eles podem fazer 5 pra bíceps e tríceps que tá de boa.

Postado (editado)

To pensando já em estabelecer um próximo treino para daqui ( 75 dias): no qual sera:

segunda e sexta: peito e dorso

terça e quinta : deltoide e perna

Quarta : Bíceps Tríceps antebraços e trapézio!

sábado ( e raro eu conseguir treinar de sábado tipo 1 vez pro mês) mas quando der vou fazer um treinamento de força ( 4x4) supino reto, ( 4x4)agachamento (4x4) levantamento terra e (4x4) abdômen( com peso).

treino abdômen seu peso por isso não conto ele como treino de Hipertrofia!

Essa semana eu tenho provas ai nao treino! tenho prova ate dia 27 no dia 2 de dezembro volta ao: a b c d e

PS:dias 27,28 e 29 de novembro treinarei dorso perna e peito. no dia 30 deltoides e no dia 1 de dezembro eu descanso !

Editado por DOJAS
Postado

Primeira coisa:

4 anos de treino, entre indas e vindas, não é avançada. É iniciante querendo ser intermediário.

Segunda coisa:

Treino horrível, de acordo com os comentários anteriores

Terceira coisa:

50 de braço? deve ser pura banha e água, tipo o cara do outro tópico lá

Postado

so' parasita comentou aqui!!!

Primeira coisa:

4 anos de treino, entre indas e vindas, não é avançada. É iniciante querendo ser intermediário.

Segunda coisa:

Treino horrível, de acordo com os comentários anteriores

Terceira coisa:

50 de braço? deve ser pura banha e água, tipo o cara do outro tópico lá

Bom o que quis dizer que eu cresci 5 cm de braço ate aqui( desde de janeiro treinando direto!) treinando assim e sem catabolizar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...