Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara, não precisa ter vergonha..

não use o clembuterol não.. por causa do seu peso, ele pode acabar sobrecarregando o coração e o pulmão, por isso que você passou mal..

quer emagrecer? faça um treino com exercicios compostos que gastam mais calorias do que isoladores, fora que eles vão fazer crescer mais musculos e com mais musculos maior seu gasto calórico..

depois do treino faça uns 30 min de aero moderada/baixa

faça uma dieta e va abaixando as kcal aos poucos..

é amigo hoje vc esta dando é aula showw man

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

bom! sei que seria melhor emagrecer primeiro mas eu odeio exercício aeróbico! a adoro fazer exercício anaeróbico! bom qual a sugestão de vocês então como treinamento anaeróbico para manter a massa magra e perder peso?

Postado

é amigo hoje vc esta dando é aula showw man

hehe.. vlw

acho que é o sono que ta fazendo isso.. kkkkkkkk

bom! sei que seria melhor emagrecer primeiro mas eu odeio exercício aeróbico! a adoro fazer exercício anaeróbico! bom qual a sugestão de vocês então como treinamento anaeróbico para manter a massa magra e perder peso?

exercicios compostos..

Postado

cara, não precisa ter vergonha..

não use o clembuterol não.. por causa do seu peso, ele pode acabar sobrecarregando o coração e o pulmão, por isso que você passou mal..

quer emagrecer? faça um treino com exercicios compostos que gastam mais calorias do que isoladores, fora que eles vão fazer crescer mais musculos e com mais musculos maior seu gasto calórico..

depois do treino faça uns 30 min de aero moderada/baixa

faça uma dieta e va abaixando as kcal aos poucos..

valeu ... to em em semana de provas mas quando comec;ar a treinar ( dia 27 pois 26 terminam as provas) e vos conto como vou indo na parte : diário de treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...