Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino: De Sua Opinião!


DOJAS

Posts Recomendados

Treino :
Meu treino se divide em semana um 1(x) e 2(Y) .. sou de nível avançado ( ou pelo menos me considero! treino desde 2009 entre idas e vindas!):
SEMANA (X):
Avançados -> ABCDE
A - [2/2] Dorso (9~12)> { Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
B - Bíceps (9~12) e tríceps (9~12) e antebraços (6~8)> {Método Tri-Set }
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[2/2] Peito (9~12)>{ Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }
E - Deltoide (9~12) e e trapézio (9~12)
SEMANA (Y):
A - [1/2] Dorso (9~12) e [1/2] Peito (9~12) > {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
B -tríceps (9~12) e Bíceps (9~12){Agonista / Antagonista} e trapézio (9~12)
C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[1/2] Peito (9~12) e [1/2] Dorso (9~12)> {Agonista / Antagonista}.{ em 5 Bi Sets intervalados}
E - Deltoide (9~12) e antebraços (6~9)
OBS:
Dorso - 10 exercícios (9~12)... 2x - deadliting ... 2x deadlift sumo... 4 x com barra ( 2 x mãos em supinação , 2x mãos em pronação) e 2x deadlift com 2 halteres.
Peito - 10 exercícios (9~12)... 5 exercícios com a barra e 5 exercícios com 2 halteres
​Pernas - 12 exercícios( 9 a 12) : 4 x - extensão e flexão num bi-set{Agonista / Antagonista} ... 2 x agachamento ... 2x agachamento sumo( ou cavalo) ... 2x achamento com 2 halteres.
Panturrilhas- 2 x pês normais ... 2x pês afastados para fora .. 2x pês contraidos para dentro.
Deltoide: 10 exercícios : 4 x com 2 halteres( parte medial) , 2x estilo militar ( parte acromial-frontal), 2x estilo militar parte espinhal 2 x Remada (com barra e mãos afastadas ) todos de (9~12) repetições .
Trapézio: 4 exercícios (9~12)
Antebraços: 4 exercícios (6~9)
Bíceps: 4 exercícios (9~12)
Tríceps: 4 exercícios (9~12)
!!!treino em casa !! tenho uma estacão( com supino reto e inclinado, flexão e extensão de pernas ) de ginastica uma barra( ate 200 kg) e 2 halteres ( ate 45 kg cada)!
PS: Meu objetivo e' ter deltoides gigantes,pernas ( biceps e quadriceps das pernas) peitoral e dorso grandes! e biceps e triceps bem definidos!

obs: to nesse treino a 15 dias (fiz ele uma vez)! e' um treino adequado?

obs2: Segundo a Endocrinologista da minha cidade eu sou Endo-mesomorfo!

obs3: dias B C E - suplemento com 100 gramas de proteína apos o treino. Dias A e D com 200 gramas de proteína apos o treino

dias B,E- 100 gramas de batata doce antes do treino.

dias A ,C,D - 200 gramas de batata doce antes do treino.

Sabado e domingo e no tempo sem treino fac;o a dieta normal.

Editado por DOJAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volumooooso que só... Dizem que pra naturais é melhor dar frequência, treinando 2x por semana o músculo. Sendo assim ABC2x ou AB2x, más eu sou teimoso e faço um Abcd D:

Até entendo essa de ABCDE ser melhor pra hormonizados, por que eles se regeneram mais rápido e tem um tempo anabólico maior pós-treino, então eles podem fazer 5 pra bíceps e tríceps que tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando já em estabelecer um próximo treino para daqui ( 75 dias): no qual sera:

segunda e sexta: peito e dorso

terça e quinta : deltoide e perna

Quarta : Bíceps Tríceps antebraços e trapézio!

sábado ( e raro eu conseguir treinar de sábado tipo 1 vez pro mês) mas quando der vou fazer um treinamento de força ( 4x4) supino reto, ( 4x4)agachamento (4x4) levantamento terra e (4x4) abdômen( com peso).

treino abdômen seu peso por isso não conto ele como treino de Hipertrofia!


Essa semana eu tenho provas ai nao treino! tenho prova ate dia 27 no dia 2 de dezembro volta ao: a b c d e

PS:dias 27,28 e 29 de novembro treinarei dorso perna e peito. no dia 30 deltoides e no dia 1 de dezembro eu descanso !

Editado por DOJAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa:

4 anos de treino, entre indas e vindas, não é avançada. É iniciante querendo ser intermediário.

Segunda coisa:

Treino horrível, de acordo com os comentários anteriores

Terceira coisa:

50 de braço? deve ser pura banha e água, tipo o cara do outro tópico lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so' parasita comentou aqui!!!


Primeira coisa:

4 anos de treino, entre indas e vindas, não é avançada. É iniciante querendo ser intermediário.

Segunda coisa:

Treino horrível, de acordo com os comentários anteriores

Terceira coisa:

50 de braço? deve ser pura banha e água, tipo o cara do outro tópico lá

Bom o que quis dizer que eu cresci 5 cm de braço ate aqui( desde de janeiro treinando direto!) treinando assim e sem catabolizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...