Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Quanto Em Quanto Tempo Eu Alterno Do Bulking Para O Cutting?

Djavan Lima

Posts Recomendados

Estou com a mesma dúvida parceiro. Tenho 1,70 e 70kg, na avaliação física meu bf deu 21%. Não sou forte e nem gordo, mas tenho muita gordura abdominal. Não sei se continuo no bulking ou dou uma enxugada nessa gordura que já tinha antes da academia.

Mas acho que no geral é questão de espelho mesmo, não tem uma regra pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com a mesma dúvida parceiro. Tenho 1,70 e 70kg, na avaliação física meu bf deu 21%. Não sou forte e nem gordo, mas tenho muita gordura abdominal. Não sei se continuo no bulking ou dou uma enxugada nessa gordura que já tinha antes da academia.

21% e não se acha gordo? alguma coisa esta errada..

o pessoal gosta de trabalhar com bulk até 15% e depois abaixar para 10% ou menos. E como você disse, espelho é a melhor base para saber.

Link para o comentário

Com certeza o espelho é uma boa base. Quando você achar que tá com um volume legal no bulk e precisa abaixar o BF, faz o cutt...

1,70 de altura, 70kg e 21% de BF e não se acha gordo? LOL

se eu fosse você faria um cutt pra abaixar esse seu BF

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...