Guihs 47 Postado Novembro 18, 2013 às 04:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 04:15 Por experiência própria, termina esse PW agora que já abriu... Depois ele vai empedrando, não fica tão legal não... EU usaria essas substâncias que você comprou apenas como pré-treino, por questões financeiras e por não ser atleta. Prefiro ter um complemento pro treino por 2 meses do que suplementar nessa quantidade toda por 2 semanas, entende mais ou menos o raciocínio? Essa quantidade de carbo pós treino eu não acho que tem tanta necessidade não, honestamente. Até onde sei, esse pico é com quantidades muito grandes (100g+), como não tomo carbo de alto IG, não pesquisei além disso. Eu tomo meus 5g de creatina no pós treino com 1 scoop de whey, por praticidade. Ou com algum suco quando tomo ao longo do dia (95% das vezes com whey no pós treino). Pra finalizar, apenas pondere os custos dessa suplementação ai e seus objetivos. Hmm to ligado, é que no pós treino eu consumo umas 60g de malto e depois de um tempo me da um leve mal estar que até onde sei é desse pico de insulina... Mas vai saber. Entendo o teu raciocinio e concordo com ele totalmente, para alguém que apenas treina e não é atleta de competição essa quantia imensa de suplementos são apenas algumas gostas em um copo d'agua. Eu acabei comprando esses suplementos e de inicio pretendia usar apenas crea+beta alanina, mas ai adicionei a citrulina e o alfa lipoico... Mais por curiosidade mesmo, para ter uma ideia dos efeitos e do quão bom pode ficar o meu treino com eles. Eu consigo manter tranquilamente whey + malto e multivitaminico pelo ano inteiro pois a um tempo atras eu consegui ganhar uma boa quantia em cupons de desconto em um site americano, ai eu importo e pago apenas o frete dos produtos, e algumas vezes a taxa na alfandega, mas ainda assim sai barato para mim.(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131135-o-que-voce-compraria-no-meu-lugar/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeba 91 Postado Novembro 18, 2013 às 09:49 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 09:49 Hmm to ligado, é que no pós treino eu consumo umas 60g de malto e depois de um tempo me da um leve mal estar que até onde sei é desse pico de insulina... Mas vai saber. Entendo o teu raciocinio e concordo com ele totalmente, para alguém que apenas treina e não é atleta de competição essa quantia imensa de suplementos são apenas algumas gostas em um copo d'agua. Eu acabei comprando esses suplementos e de inicio pretendia usar apenas crea+beta alanina, mas ai adicionei a citrulina e o alfa lipoico... Mais por curiosidade mesmo, para ter uma ideia dos efeitos e do quão bom pode ficar o meu treino com eles. Eu consigo manter tranquilamente whey + malto e multivitaminico pelo ano inteiro pois a um tempo atras eu consegui ganhar uma boa quantia em cupons de desconto em um site americano, ai eu importo e pago apenas o frete dos produtos, e algumas vezes a taxa na alfandega, mas ainda assim sai barato para mim.(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131135-o-que-voce-compraria-no-meu-lugar/) Eu mantenho whey + óleo de linhaça (omega 3) + multivitamínico ao longo do ano. Há uns poucos meses introduzi creatina e acabei criando um pequeno estoque aqui hahahaha. Essa é minha "foundation", o resto vai de tempos em tempos, um PW, um thermo e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guihs 47 Postado Novembro 18, 2013 às 16:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 16:36 Ta certo. To nessa de estoque de creatina tambem... Eu fiz umas 4 encomendas de whey e acabei que por em cada compra 1 ou 2 potes de creatina. Mas entao vou fazer como você falou e manter o basico o ano inteiro(whey, malto,multivitaminico) e as vezes mandar um incremento do tipo pw, citrulina, creatina, beta alanina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora