Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra ombro eu colocaria 2 compostos e 2 isoladores, se você tem deficiência em uma parte do ombro faz mais um isolador.

Mas sinta o seu corpo, não vai na dos outros não.

Postado

Em time que tá ganhando não se mexe.

Se em mim 2 pra ombro tão deixando um pouco dolorido, seu ombro é de aço!

Eu to fazendo o mesmo esquema de ABCD, más só com 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos, caso o volume não garanta intensidade necessária vou mudar pra um AB2x. Só que a divisão do meu treino é Peito e Tríceps, Costas e Bíceps, Coxas e Pantorrilhas, Ombro e trapézio.

Postado (editado)

resposta simples intensidade vc nao aplica ela por isso faz esse monte de exercicios um simples treino abc2x 3 pra grandes 2 para pequenos sera sufiente , e outra abcde pernas 1x semana hehe , abcde em naturais é furada

amigo pense nos estimulos

peito pega triceps 1 seu treino de triceps 1

costas pega biceps 1 seu treino de biceps 1

peito 1

costas 1

pernas 1

seus biceps e triceps vai receber muito mais estimulos e o resto puff 1 misero estimulo por semana

amigo fb ab 2x abc 2x melhor pra vc

Editado por nightly squat
Postado

Em time que tá ganhando não se mexe.

Se em mim 2 pra ombro tão deixando um pouco dolorido, seu ombro é de aço!

Eu to fazendo o mesmo esquema de ABCD, más só com 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos, caso o volume não garanta intensidade necessária vou mudar pra um AB2x. Só que a divisão do meu treino é Peito e Tríceps, Costas e Bíceps, Coxas e Pantorrilhas, Ombro e trapézio.

Fica destruido meu ombro após o treino , mais eu consigo recuperar o suficiente pro proximo dia .'

resposta simples intensidade vc nao aplica ela por isso faz esse monte de exercicios um simples treino abc2x 3 pra grandes 2 para pequenos sera sufiente , e outra abcde pernas 1x semana hehe , abcde em naturais é furada

amigo pense nos estimulos

peito pega triceps 1 seu treino de triceps 1

costas pega biceps 1 seu treino de biceps 1

peito 1

costas 1

pernas 1

seus biceps e triceps vai receber muito mais estimulos e o resto puff 1 misero estimulo por semana

amigo fb ab 2x abc 2x melhor pra vc

Intensidade esta bem alta desde que comecei nesse treino progredi nas cargas e muito mais intenso o tempo de descanso esta menor ..

Eu treinava ABC2x , estava dando resultados bons , mais nao foi nada comparado aos resultados desse novo treino

Postado

cara, foi mal, mas não tem como um natural fazer mais de 20 séries de ombro mantendo a instensidade. treinando muito desse jeito você vai até achar que tá crescendo porque dá uma inchadinha, mas você pode ter resultados muito melhores e reais se fizer um treino melhor. não se iluda, qualquer coisa "dá resultado" pra quem tem menos de um ano de academia

Postado

cara, foi mal, mas não tem como um natural fazer mais de 20 séries de ombro mantendo a instensidade. treinando muito desse jeito você vai até achar que tá crescendo porque dá uma inchadinha, mas você pode ter resultados muito melhores e reais se fizer um treino melhor. não se iluda, qualquer coisa "dá resultado" pra quem tem menos de um ano de academia

exatamente, ele faz esse treino, dae fik inchadinho olha no espelho e pensa: bah ta dando resultado ahsuhauhsuahush tragico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...