Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que acham de utilizar vitamina C e 150mg de cafeina + 500ml de agua 30min antes do AEJ? Queria saber se a vitamina C é uma boa ser usada antes ou se é melhor após, pois cafeina e água li ser boa ideia usar antes de iniciar o mesmo.

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Que tosqueragem é essa aí? dá pra ser mais específico?Qual o seu objetivo?

Se tu achar que vai ajudar só tomando isso ai antes do AEJ(<-- nem sei q p0ha é essa), está enganado!

Você precisar tomar água toda hora! Nosso corpo é composto por +/- 70% de água, então seja a água!

O que ajuda a obter melhores resultados é no repouso, se vc acha que é uma boa, tome antes do AEJ e antes de dormir(só q sem a cafeina).

Bom AEJ pra vc

Postado

Cara vitamina C antes do AEJ vai diminuir o cortisol e no momento não é o que você quer, para uma explicação mais detalhada da uma olhada no ultimo video do Leandro Twin, ta bem explicado lá..

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A vitamina C não influenciará em nada.

Postado

[1] A vitamina C não influenciará em nada.

Der poderia explicar melhor porque não influencia? No vídeo do Twin que citei, ele explica o porque de não usar devido a diminuição do Cortisol, então seria interessante saber o porque de não influenciar para conhecimento.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Riesen, um AEJ precisa ter até, no máximo, 30 minutos. O efeito da vitamina C, se algum, será após 30 minutos - não tendo, portanto, nenhuma influência significativa no AEJ.

Postado (editado)

[1] Riesen, um AEJ precisa ter até, no máximo, 30 minutos. O efeito da vitamina C, se algum, será após 30 minutos - não tendo, portanto, nenhuma influência significativa no AEJ.

Der no caso da vitamina em capsula faz todo sentindo, mas e no caso de vitamina C efervescente? Não encontrei nada falando sobre o tempo médio de absorção da vitamina C efervescente, mas por exemplo na bula da Aspira efervescente consta que em apenas 10 a 20 minutos já atingiu níveis máximos, se a vitamina C tiver o mesmo tempo então nesse caso ela teria alguma interferência?

Fonte: http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[25348-1-0].PDF (Pagina 5)

Editado por Riesen
Postado

Que tosqueragem é essa aí? dá pra ser mais específico?Qual o seu objetivo?

Se tu achar que vai ajudar só tomando isso ai antes do AEJ(<-- nem sei q p0ha é essa), está enganado!

Você precisar tomar água toda hora! Nosso corpo é composto por +/- 70% de água, então seja a água!

O que ajuda a obter melhores resultados é no repouso, se vc acha que é uma boa, tome antes do AEJ e antes de dormir(só q sem a cafeina).

Bom AEJ pra vc

AEJ = aerobico em jejum

Tosqueragem? eu acho uma dúvida legal e interessante.

Mais especifico? Amigo, se ele ta fazendo aerobico em jejum ELE TA EM CUTTING

O objetivo é cutting, pra ta fazendo AEJ, sua interpretação é outro nível, porém mais baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...