Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ae gente, brigadão ai, então eu vou manter a dieta on todos os dias ;) e outra coisa, eu botei todas as proteínas como animais pra fazer o cálculo.

tem alguma diferença significativa na dieta a proteína animal e a vegetal?

Postado

ae gente, brigadão ai, então eu vou manter a dieta on todos os dias ;) e outra coisa, eu botei todas as proteínas como animais pra fazer o cálculo.

tem alguma diferença significativa na dieta a proteína animal e a vegetal?

tem problema não, proteina é proteina, mas sempre procuro dar maior espaço para a proteina animal...

Postado

e cara, eu tbm tava MUITO magro quando comecei a dieta, eu usava um excedente de 300 kcal tbm, por experiência minha não deu certo, não tive ganhos... dai aumentei pra 500 e ta dando super bem, mas com você não sei qual vai ser melhor, mas eu aconselho SE VOCÊ FOR MAGRO a deixar em torno das 500 kcal o excedente...

Postado

magro é apelido auehaueah, então, ali consta que tem 300kcal execendo, mas tem mais de 500, pq no cálculo da minha queima eu já aumentei um pouco :) mais alguma dica ou algo que esteja faltando??

Postado (editado)

magro é apelido auehaueah, então, ali consta que tem 300kcal execendo, mas tem mais de 500, pq no cálculo da minha queima eu já aumentei um pouco :) mais alguma dica ou algo que esteja faltando??

o resto ta de boa :D

mano só o carbo da banana que eu acho que ta errado, 1 banana tem no maximo 27g de carbo...

e tbm 200g de frango n creio que tenha 14g de gordura, mano... a cada 100g de frango são 4g de gordura, apenas!

valeu!

Editado por Boorges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...