Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele

KaioMelo

Posts Recomendados

Galera a duvida que tenho é em relação a pele, como ter uma pele sem manchas, espinhas, cravos como os atletas de musculação, principalmente na categoria men's physique os cara parece que nem tem um arranhão.

Pratico musculação mais tenho espinhas, cravos, estrias.

Quero saber os cuidados que os atletas tem com a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha pele e um lixo, tenho espinha, cravos e o pior alergia a insetos armaria.

Quando era pequeno os insetos me mordiam e dps eu ficava coçando e chegou formar até feridas, lembro q minha mae falava pra nao coçar e tal, e hoje em dia me arrependo amargamente de nao ouvi-lá. Hoje tenho algumas manchas na pele e nao sai de jeito algum. Com o tempo parece q ta sumindo(ficando da cor da pele), hoje em dia nem uso shorts mais, vc só me ve de calça na rua (vergonha da poha :/), espero q com o tempo suma.

Enfim @topic, o q me ajudou mt com espinhas e cravos foi parar de comer coisa mt gordurosas.

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

Mano ai fica dificil de te ajudar...espinhas e cravos saem com o tempo,mas ja ouvi falar de algo q vc toma q melhora,acho q eh um hormonio,ai vc começa a usar e elas diminuem bastante,mas tu tem q fzr tipo um ciclo pq se nao elas voltam,ou voltam pior,ja as manchas na pele e estrias vc pode melhorar a aparencia em certas clinicas de estetica mas eu n sei te dizer se é caro ou barato,só tu pesquisar ai,amigo ;)

Link para o comentário

bro, vai no dermato...usar filtro solar e alguns cuidados (limpeza diária, hidratação e algum produto qualquer) podem fazer milagres para a pele do rosto no longo prazo.

manchas podem ser retiradas com laser.

e sobre os caras: nao se iluda...todo mundo tem algum problema de pele...nas fotos ou nas competições rolam muitos corretivos...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara, lembre-se tbm que o "bronzeamento" em palco dos caras eh tao cabuloso que cobre ate tatuagens muitas vezes, imagina estrias e sinais entao...

E as fotos de revista sao toradas de photoshop.

Quando vc acha alguma foto normal deles da pra ver as estrias cabulozas e espinhas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...