Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tem que fazer varios abdominais pra perder a barriga, de preferencia 100 por dia, todo dia.

Brincadeira jovem, se vc fizer compostos pesados que exigem o core(agacho por exemplo) já esta de ótimo tamanho, pra perder a gordura e definir vc tem que planejar sua dieta, se entender ingles esse site pode ajudar

http://iifym.com/iifym-calculator/

Editado por radec2033
Postado

3x por semana, 2 exercicios q foque areas distintas, 3X10-12

e diminue as calorias que vc verá resultados em 3 semanas

Obrigado mano , então acho melhor eu me preocupar com abdomem mais pra frente , já que me meu objetivo no momento é ganhar peso estou consumindo bastante calorias

Postado (editado)

Procura a base de uma dieta pra cutting e monta uma que atenda seus critérios, más lembre-se de que não vale ir pra cutting por qualquer barriguinha, o que é possível que aconteça em bulking (ganho de massa)

Editado por theroaster
Postado

Mt zueira kk e ngm ajuda o menino.

---------------------------------------------

Mano faça exercicios compostos pesados como Agachamento, Levantamento terra.... Eles sim ja vao dar uma boa base pro abdomen, mais se msm assim quiser fazer abdominal, faz duas ou tres vezes na semana.

O que comer?

Bom tu tem q planejar um cutting ai, mais como vc disse, agora ta ganhando peso, entao nao adianta mt querer dividir o abdomen ainda :s .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...