Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu ultimo dia do lixo acho que faz uns 18-22 dias, ai hoje vira eu não jantar, comer so os 2 files de frango e 1 ovo que ia comer na janta, depois mandar um lanche com bastante coca cola, e umas 2 canecas cheia de sorvete?

Voltei pro bulking fazem 3 dias, e pelo que sei não precisa fazer dia do lixo no bulk

Falo assim, não jantar pra não prejudicar tanto, comer so as proteinas? e a frequencia do dia do lixo ta boa tbm ne?

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Fisiologicamente, não vejo necessidade do dia do lixo para bulking. No entanto, seria útil para sair do stress da dieta, o que não é o caso(visto que você está em bulking há 3 dias). Se você quer os melhores resultados possíveis, o que eu falei pode ser interessante, mas não se esqueça que você não é um bodybuilder(pelo menos eu suponho) e não depende disso para viver. A decisão fica a seu critério.

Abraço!

Postado

Sim, então, eu pretendo fazer o dia do lixo agora, e só comer besteiras no ano novo/natal novamente, ai vai ser de afude!

Mas de hoje até o dia 18 do mes que vem, eu não iria fazer dia do lixo..

Uma duvida, pra melhorar a retencao no outro dia é muita agua, cha verde, vitamina c, cafeina ne?

Postado

Sim, então, eu pretendo fazer o dia do lixo agora, e só comer besteiras no ano novo/natal novamente, ai vai ser de afude!

Mas de hoje até o dia 18 do mes que vem, eu não iria fazer dia do lixo..

Uma duvida, pra melhorar a retencao no outro dia é muita agua, cha verde, vitamina c, cafeina ne?

Se ta em bulking, retenção faz parte. Não vejo necessidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...