Postado 15/11/2013 às 21:39 11/15, 2013 Meu ultimo dia do lixo acho que faz uns 18-22 dias, ai hoje vira eu não jantar, comer so os 2 files de frango e 1 ovo que ia comer na janta, depois mandar um lanche com bastante coca cola, e umas 2 canecas cheia de sorvete? Voltei pro bulking fazem 3 dias, e pelo que sei não precisa fazer dia do lixo no bulk Falo assim, não jantar pra não prejudicar tanto, comer so as proteinas? e a frequencia do dia do lixo ta boa tbm ne?
Postado 15/11/2013 às 21:44 11/15, 2013 Oi, Fisiologicamente, não vejo necessidade do dia do lixo para bulking. No entanto, seria útil para sair do stress da dieta, o que não é o caso(visto que você está em bulking há 3 dias). Se você quer os melhores resultados possíveis, o que eu falei pode ser interessante, mas não se esqueça que você não é um bodybuilder(pelo menos eu suponho) e não depende disso para viver. A decisão fica a seu critério. Abraço!
Postado 15/11/2013 às 21:51 11/15, 2013 Autor Sim, então, eu pretendo fazer o dia do lixo agora, e só comer besteiras no ano novo/natal novamente, ai vai ser de afude! Mas de hoje até o dia 18 do mes que vem, eu não iria fazer dia do lixo.. Uma duvida, pra melhorar a retencao no outro dia é muita agua, cha verde, vitamina c, cafeina ne?
Postado 15/11/2013 às 21:58 11/15, 2013 Sim, então, eu pretendo fazer o dia do lixo agora, e só comer besteiras no ano novo/natal novamente, ai vai ser de afude! Mas de hoje até o dia 18 do mes que vem, eu não iria fazer dia do lixo.. Uma duvida, pra melhorar a retencao no outro dia é muita agua, cha verde, vitamina c, cafeina ne? Se ta em bulking, retenção faz parte. Não vejo necessidade
Crie uma conta ou entre para comentar