Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Deve Se Passar Antes De Mudar De Treino?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

cara se for pra criticar, então nem comente, e o pior é que nego ao inves de dar dicas só faz falar mal dos outros... se não tem dicas construtivas não comente, o forum é para tirar duvidas não ser criticado flw.

Errado.

Fórum é para discussão. Expor opiniões, receber feedback (positivo, negativo, etc). Criticar e ser criticado faz parte da coisa.

Basta não confundir crítica com agressão.

Para tirar dúvidas você pode contratar um personal, tem muitos bons profissionais no mercado.

Respondendo sua última dúvida, porque não lê alguns dos tópicos sobre o SL que tem aqui no fórum?

Na minha opinião, se você não tem experiência com treinos baseados em compostos e trabalhar constantemente perto dos máximos, uns 6 meses, pelo menos.

Publicidade

Postado

Errado.

Fórum é para discussão. Expor opiniões, receber feedback (positivo, negativo, etc). Criticar e ser criticado faz parte da coisa.

Para tirar dúvidas você pode contratar um personal, tem muitos bons profissionais no mercado.

Errado.

pode ate ser, mas primeiro a galera deveria ler antes de criticar... como os caras ali encima... o outro nem leu e vem falar de sl em 1 semana PQP

Postado

cara se vc cria um topico vc tem q estar sujeito a criticar e elogios.e eu acho que vc não se expressou corretamente e os outros tem q adivinhar oq vc quer.Só reformule sua pergunta ! não leve isso como um sarcasmo

Postado

Se for pra fazer o SL, pelo menos 12 semanas.

1 semana de descanso para trocar a estrutura certo? não vejo necessidade disso, mas se acha que precisa de descanso então vai lá descansar ué. Pelo que entendi era isso a duvida né?

é isso ai mano, é porq muita gente as vezes disvirtua o topico, critica e não responde a pergunta da pessoa, e vc entendeu bem onde eu queria chegar... eu acho melhor não descançar, e meter pau nos musculos, ja que vai ser uma transição de treino, e um descanço de 1 semana acho que vai me atrapalhar um pouco.

cara se vc cria um topico vc tem q estar sujeito a criticar e elogios.e eu acho que vc não se expressou corretamente e os outros tem q adivinhar oq vc quer.Só reformule sua pergunta ! não leve isso como um sarcasmo

blz, peço desculpas tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...