Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Deve Se Passar Antes De Mudar De Treino?

Posts Recomendados

Postado

to meio na duvida de quanto tempo seria melhor para mudar de treino para um descanso, vou fazer o treino SL5x5 por 6 semanas para aumentar a força, depois um treino abc1x para hipertrofia. mas tipo será que 1 semana seria muito para uma mudança? tipo a força que eu iria ganhar com o sl5x5 iria diminuir? então quanto tempo vcs sugerem?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu sei que o foco da pergunta é outro, mas:

01 - SL para força?

02 - SL por 6 semanas?

Se for isso mesmo melhor rever sua estratégia. SL é muito bom para aprender a trabalhar com progressão de cargas. Em 6 semanas você mal terá voltado as suas cargas padrão e, para piorar, seu corpo não vai "entender" o que é progressão.

Postado

Nego tem mania d fazer sl por um tempinho ridiculo e ja querer correr pra abcde.

Eu acho mt idiota isso.Nego sisma com essas merdas d treino d moda d academia.

ker fazer sl pra falsr q fez e voltar correndo pros treinos pump.Faz cara, faz o q c ker

Postado

pelo q entendi vc quer fazer o sl5x5 1 semana e depois voltar para o treino convencional para ver se progride de cargas?

se for isso, meu amigo,vc está equivocado pq o sl5x5 leva muito "tempo" para progredir, tanto q na filosofia de treino sugere 6 ou mais semanas de treino

Postado

Nego tem mania d fazer sl por um tempinho ridiculo e ja querer correr pra abcde.

Eu acho mt idiota isso.Nego sisma com essas merdas d treino d moda d academia.

ker fazer sl pra falsr q fez e voltar correndo pros treinos pump.Faz cara, faz o q c ker

cara se for pra criticar, então nem comente, e o pior é que nego ao inves de dar dicas só faz falar mal dos outros... se não tem dicas construtivas não comente, o forum é para tirar duvidas não ser criticado flw.

pelo q entendi vc quer fazer o sl5x5 1 semana e depois voltar para o treino convencional para ver se progride de cargas?

se for isso, meu amigo,vc está equivocado pq o sl5x5 leva muito "tempo" para progredir, tanto q na filosofia de treino sugere 6 ou mais semanas de treino

cara antes de comentar, ler o topico direito vei... p***

Postado

Eu sei que o foco da pergunta é outro, mas:

01 - SL para força?

02 - SL por 6 semanas?

Se for isso mesmo melhor rever sua estratégia. SL é muito bom para aprender a trabalhar com progressão de cargas. Em 6 semanas você mal terá voltado as suas cargas padrão e, para piorar, seu corpo não vai "entender" o que é progressão.

então quanto tempo seria o ideal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...