Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta show nightly, tem um aparelho la na academia de fazer panturra em pé que eu consegui fazer a paralela, triceps estourando hoje. tentei hoje alguns pull-ups, consegui só 3, vou aperfeiçoar este e adicionar ao meu treino!

Vo nessa amanha vou acorda cedo .

valeu marcos, bom sono anabólico ! rs

Postado

Relato de treino:

OFF,

Fui joga bola.

Galera, sei que não tem nada a ver com o treino mas gostaria de compartilhar, a muito tempo venho jogando bola mas nunca serio, essa semana fui jogar um campeonato em um clube e tinha um empresário, ele vai me levar para Santa Catarina para fazer um teste no time de la, ele enviou um video meu e o presidente do clube gostou bastante, talvez agora meu sonho se torne realidade , o salario inicial não é bom, mas tem alojamento e refeição, o clube servirá como uma vitrina para outros me verem, estou feliz demais, que deus me abencoe!

Postado

Relato de treino:

OFF,

Fui joga bola.

Galera, sei que não tem nada a ver com o treino mas gostaria de compartilhar, a muito tempo venho jogando bola mas nunca serio, essa semana fui jogar um campeonato em um clube e tinha um empresário, ele vai me levar para Santa Catarina para fazer um teste no time de la, ele enviou um video meu e o presidente do clube gostou bastante, talvez agora meu sonho se torne realidade , o salario inicial não é bom, mas tem alojamento e refeição, o clube servirá como uma vitrina para outros me verem, estou feliz demais, que deus me abencoe!

Boa sorte! no começo é bem dificil a vida de jogador "amador" , mais se for o que você gosta é o que interessa .

eu vou fazer um curso técnico de manutenção automotiva eu gosto muito de carro , e o salario até que é bom .

Postado

meu sonho sempre foi ser jogador, todo mundo dizia que eu tinha potencial, mas comecei a trabalhar muito cedo e nao fui atraz disso, agora esta caindo essa oportunidade nao posso deixar escapar, o foda eh que tenho namo, trampo bom tudo 100% aqui, da medo de largar tudo

Postado

Pensa bem se é isso que vc quer mano , usa a cabeça , se não acaba não dando certo e você larga as suas "parada" atoa .

Mano você tá chegando e eu to saindo , amanha tem aula , não da pra eu reprovar no ultimo ano rs' , Até amanha boa sorte .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...