Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar Até Quanto ? Me Ajudem

SpiderMen

Posts Recomendados

Olá, estou malhando há dois meses e meio. Tenho 1,81m e quando comecei pesava 70kg. Hj estou pesando 80,3 kg. Sempre achei que tinha dificuldades para engordar e me surpreendi com esses ganhos.

Tomei : Hipercalórico(Atlhetica), Whei(Steel), BCAA(Dinamiclab), Maltodextose(Atlhetica) e há duas semana comecei a tomar creatina(Wallxtreme).

Seguindo orientações colhidas aqui no fórum, tenho malhado 3x por semana : Peito/Bíceps, Costas/Tríceps e pernas/ombro. Meu objetivo é hipertrofia, não faço nada de aeróbico. Pirâmide ( 12 - 10 - 8 ) em todos os exercícios. Músculos grandes 4 exercícios e pq 3 exercícios.

Agora quero começar a fazer abdominais (não tenho barriga), porém não quero perder peso, quero ficar com 85 kg.

Então minha pergunta é : quantos kg devo chegar para então começar um trabalho de definição, inclusive abs, visto que perco peso fácil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='SpiderMen' post='10842' date='29 03 08']Olá, estou malhando há dois meses e meio. Tenho 1,81m e quando comecei pesava 70kg. Hj estou pesando 80,3 kg.[/quote]
ahaaammmm, entendi direito, [size=4][color="#0000FF"]ou vc ganhou 10kls em 2 meses[/color][/size]???????
não querendo te desmerecer, mas ta muiiiiiiito estranho isso aí, tem algo errado nessa história.....
tomou alguma droga????? isso são ganhos de quem está tomando drogas.......

Link para o comentário

[quote name='coronha' post='10880' date='30 03 08']ahaaammmm, entendi direito, [size=4][color="#0000FF"]ou vc ganhou 10kls em 2 meses[/color][/size]???????
não querendo te desmerecer, mas ta muiiiiiiito estranho isso aí, tem algo errado nessa história.....
tomou alguma droga????? isso são ganhos de quem está tomando drogas.......[/quote]

Quando vi, também achei muito mas nem postei nada..
Mas cara, se voce ganhou isso tem tomar nenhum anabolizante saiba que tu tem uma genética muito boa,
Se aproveite disso B)

Link para o comentário

[quote name='Guilherme Presotto' post='10908' date='30 03 08']Quando vi, também achei muito mas nem postei nada..
Mas cara, se voce ganhou isso tem tomar nenhum anabolizante saiba que tu tem uma genética muito boa,
Se aproveite disso B)[/quote]
huahhauhauha
genetica........ta bom...
caro colega, isso é impossível ao natural.
arnold em uma entrevista falou; é possivel ganhar de 2 a 10 kls de massa magra em 1 ano todo de treinos, com uma excelente nutrição, suplementação e claro "genética". e isso se da até hj com um pouco de acrescimos, mas é isso.......

Link para o comentário

Tô falando que até eu me surpreendi. Todos os meus amigos que me vêem ficam brincando dizendo que tomei bomba, mas na real, só tomei os suplementos que postei acima. Não tenho coragem nem vontade de tomar anabolizantes. Minha média de peso sempre foi 70Kg. Já havia malhado uma vez, por 1 ano e meio e o máximo que cheguei foi 77kg, mas sem tomar nada.(Na época não tinha grana p comprar nem um hipercalórico). Mas voltando ao focoda minha questão ... eis os pontos :

- Quero ficar com 85 kg;
- Estou com 80,5 ( Só que aumentei um pouco a barriga)
- Não faço nada de aeróbico.

Minha pergunta ? Já posso começar um trabalho de definição, inclusive abs, ou isso vai atrapalhar minha meta de chegar a 85kg de massa magra. ( Lembrando que nesses 80,5 kg que tenho hj deve ter muita gordura).

Link para o comentário

eu tbm axei muito estranho ganhar 10kg em dois meses! mais com ctzaaaa nao foi SO massa magra! teve ter ganhado uma gordura daora tbm :P
mais se foi apenas de massa magra eu ponho a mao fogo falando q voce bola :D

e sobre sua pergunta... voce deve começar um treino de definiçao qndo ja estiver satisfeito com seu "tamanho"! e tira da sua cabeça q abs eh treino de definiçao! definiçao eh apenas dieta e aerobico, voce pode muito bem treinar abs junto com seu treino de hipertrofia, pq assim vai hipertrofia os "gomos" do abdomen e qndo for definir vai ter um resultado beeem mais visivel no seu abdomen pq seus "gomos" vao ta maiores, assim aparecem mais facil!

minha opniao pra voce eh... continue com seu treino de hipertrofia, inclusive abs, ate xegar no tamanho q voce tiver satisfeito! dps disso, comece seu treino de definiçao :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...