Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu fico puto é q tu comenta essas porras nos videos desses caras(ander,sardinha,etc) sobre treino powerbuild e progressao ,os cara ignora conpletamente.Bando d ignorante.E na boa, shape do sardinha n é nda dmais, n tm nda d mais d braco nem nda, é proporcional àquela barriga esquisita dilatada dele

Ja viram o treini d posterior e peitoral do ander no projeto fitness?pqp...

Fazem o msm exercixio 4x

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

Elliot manda bem de mais na questao dos treinos e ainda tem uns videos motivacionais e filosofia muito bons, que da ate vergonha de assistir 4fitclub e Anders da vida.

Ativar legenda nesses videos gringos (apesar da legenda nao estar 100% correto) ajuda muito.

Postado

Os vídeos do dave tate (elitefts) e do louie Simmons são muito bons também. Ensinam a execução powerlifting dos básicos. O Dan Green tbm tem alguns vídeos legais.

Eu curto alguns vídeos do Eric helms.

Aqueles gêmeos americanos (não lembro o nome) são muitooooooo podreeeeeeeeee! Acho que hogdetwins. Que coisa ridícula.

Postado

esses maluco da categoria men's physique são os que mais usam trembolona sapowa kkk, sem contar que eles se consideram bodybuilding, sendo que são apenas modelos :D

Postado

Ridículo mesmo estes vlogs . Mas vai ver eles na expo nutrition o que tem de alienado que pagam pau deste cara demais .

Nacional eu gosto do Treino em foco só que ensina bastante exercícios e os comenta de uma analise profissional

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...