Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu posso parecer estranho mas a minha opinião é a seguinte... não adianta de nada tu fazer algo que goste , se esforçar e tudo mais, e não receber o retorno financeiro adequado. Busque uma profissão que você tenha certa facilidade, por exp: se você for bom em exatas existe diversos cursos que vão ti proporcionar um bom retorno financeiro,ou a própria medicina que envolve fisiologia humana que é bem legal tbm .Felicidade não enche barriga amigo.. ainda mais se tu tiver em bulk :D

Publicidade

Postado

Tbm tenho interesse nessa área.Porém gosto de matemática tbm e estou vendo sobre engenharia.Ainda n sei oq vou fazer,mas sou meio ambicioso e quero algo q dê um bom dinheiro.

Postado

Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes.

Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes.

Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm

Exatamente. Por exemplo, vou prestar medicina na prova da vunesp amanhã. Sabe qual é a relação candidato por vaga? 216! Extremamente concorrido!

Abraço!

Postado

né hahahahah

o pior que o que eles vão estudar nesses cursos não tem porra nenhuma relacionada a musculação.

Postado

Cara relaxa , toda área se voce tiver sucesso voce vai ganhar bem , nutrição não é simplismente passar dietas e falar o BF e medidas pras pessoas , nutrição tem outras áreas , alem do mais voce pode trabalhar em hospitais , ser nutricionista em grandes marcas de alimentos , entre outras opções , Procure bem.. e conversa com um profissional da área , pra voce saber como é e tal.. isso geralmente ajuda a decidir

Postado

Obrigado pessoal, porém ainda estou em dúvida da área mesmo :x... Estava pensando em fazer um cursinho preparatório pra decidir a area depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...