fairi_bleidi 34 Postado Novembro 16, 2013 às 15:48 Postado Novembro 16, 2013 às 15:48 Cara, eu posso parecer estranho mas a minha opinião é a seguinte... não adianta de nada tu fazer algo que goste , se esforçar e tudo mais, e não receber o retorno financeiro adequado. Busque uma profissão que você tenha certa facilidade, por exp: se você for bom em exatas existe diversos cursos que vão ti proporcionar um bom retorno financeiro,ou a própria medicina que envolve fisiologia humana que é bem legal tbm .Felicidade não enche barriga amigo.. ainda mais se tu tiver em bulk
TheHN 301 Postado Novembro 16, 2013 às 17:00 Postado Novembro 16, 2013 às 17:00 Tbm tenho interesse nessa área.Porém gosto de matemática tbm e estou vendo sobre engenharia.Ainda n sei oq vou fazer,mas sou meio ambicioso e quero algo q dê um bom dinheiro.
falange- 1184 Postado Novembro 16, 2013 às 17:06 Postado Novembro 16, 2013 às 17:06 Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes. Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm
Visitante usuario_deletado172373 Postado Novembro 16, 2013 às 17:11 Postado Novembro 16, 2013 às 17:11 Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes. Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm Exatamente. Por exemplo, vou prestar medicina na prova da vunesp amanhã. Sabe qual é a relação candidato por vaga? 216! Extremamente concorrido! Abraço!
Shemp 253 Postado Novembro 16, 2013 às 17:13 Postado Novembro 16, 2013 às 17:13 Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes. Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm né hahahahah o pior que o que eles vão estudar nesses cursos não tem porra nenhuma relacionada a musculação.
TheMuscleMan 19 Postado Novembro 16, 2013 às 17:14 Postado Novembro 16, 2013 às 17:14 Cara relaxa , toda área se voce tiver sucesso voce vai ganhar bem , nutrição não é simplismente passar dietas e falar o BF e medidas pras pessoas , nutrição tem outras áreas , alem do mais voce pode trabalhar em hospitais , ser nutricionista em grandes marcas de alimentos , entre outras opções , Procure bem.. e conversa com um profissional da área , pra voce saber como é e tal.. isso geralmente ajuda a decidir
Shemp 253 Postado Novembro 16, 2013 às 17:18 Postado Novembro 16, 2013 às 17:18 nutrição geral = (...) nutrição na musculação = macros hahahahaha 7es7o reagiu a isso 1
Casalberto Timétio Pinto 8 Postado Novembro 16, 2013 às 17:24 Postado Novembro 16, 2013 às 17:24 Mano! F0d4-se oq os outros dizem, faça aquilo q faz seu coração vibrar de alegria! Em relação a empregos e salários, vc pode muito bem tem o curso de nutrição e fazer concursos de nivel superior q vai te pagar uns 8mil por mês!
xLeeo 6 Postado Novembro 16, 2013 às 19:17 Autor Postado Novembro 16, 2013 às 19:17 Obrigado pessoal, porém ainda estou em dúvida da área mesmo :x... Estava pensando em fazer um cursinho preparatório pra decidir a area depois...
Casalberto Timétio Pinto 8 Postado Novembro 16, 2013 às 19:34 Postado Novembro 16, 2013 às 19:34 Faça um teste vocacional
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora