Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/11/2013 em 17:06, falange- disse:

Pessoal falando de Medicina... pra mim eh o curso mais completo (voce pode trabalhar com nutricao tambem) mas esquecem que a concorrencia geralmente eh superior a 50 candidatos por vaga nas publicas e nas particulares custa em torno dos 4~6.000 reais por mes.

Vejo muita gente que comeca a treinar, no primeiro e no segundo ano querem todos fazer educacao fisica, nutricao, etc... No comeco todo mundo ta empolgado, etc, pensa em competir e tal, mas mano, nem 5% das vezes vao levar isso pra vida inteira... nutricao vc n vai aprender praticamente sobre nutricao esportiva na faculdade... soh nos cursos e palestras depois... (custa dinheiro, sao no final de semana, etc) ai vc vai ter que se dedicar mano.... n vai ser facil pra ngm

isso , e nao e só nessa area nao em , nego conseguiu consertar um chuveiro ja que estuda engenharia eletrica , ta errado? Nao , a maioria dos profissionais nutricionista ou fisiculturista ou oque seja, um fulano que entro em um hospital pela primeira vez , e falou '' esse e meu mundo '' e hoje ele e medico , assim como um iniciante com 50kilos entra na academia pela 1 vez e fala '' eu vo segui isso , porque e aqui que vai ser meu futuro'' e hoje ele e fisiculturista , isso sao exemplos , mas como voce mesmo disse tudo isso vai da sua DEDICAÇAO e VONTADE

Postado

Nego veio me dizer um dia desses que eu queria fazer nutrição e quando a modinha de academia acabasse eu iria me arrepender . Me falaram a mesmo coisa quando eu comecei a treinar :'' voce so ta na academia pq é modinha , num dou um mes pra voce sair '' e to aqui ate hoje calei todos chupa

Postado (editado)

Cara eu quero fazer facul de nutrição tbm..minha irma fez tecnico em nutrição na ete lauro gomes faz uns 4 anos e eu sempre pega-va as coisas delas e lia sobre a liçao (ela dizia q so tinha 3 mlk na sala no final so 2 terminaram)..ano q vem vo fazer na lauro gomes de santo andre - SP ...comecei a gostar de nutricao antes mesmo da musculação (ainda nao treino devido 1 lesão no joelho) ..+ vejo vagas q surgem para minha irma em restaurante,hospitais e gira em torno de 1800~2300...mais eu vou lutar para trabalhar em convenios msm q o salario gire em torno de 1500~2000 , VOU ser Policial Militar e Nutricionista entao n ligo muito para salario pq amo isso... juntando o salario da 5.000 da policia fora bonificações e uns 1300~2000 de nutricionista...

@ Casalberto Timétio Pinto

Na sua assinatura é uma reportagem do profissao reporter ? se for tem como manda o tema para poder procurar e ver , fiquei curioso kkkk...

Editado por Juan Vega
Postado

Amigo , esse ano TODO eu cursei Educação Física. Cheguei lá pá , achei que ia aprender musculação , exercicios etc...que nada , durante 4 e dezenas e dezenas de materias voce tem apenas 1 de musculação. Claro que vai ter outras que são base como fisiologia , anatomia , biomecanica , bioquímica etc..

Te digo uma coisa , se voce for fazer , tem que prestar atenção em toda a grade curricular e ver se TODAS as materias te agradam , pois 1 materia que nao te agrada vai ser uma merda durante todo o semestre para voce. Eu saí de educação física por isso , ter que aprender handebol , dança , ginastica , recreação , como lecionar...puff isso não é pra mim não...meu negoçio com Educação física é só academia.

Ano que vem estou começando NUTRIÇÃO já vii toda a grade curricular , todas as materias são do meu interesse , diferente de eduação física que era apenas a parte de academia.

Nutrição é uma àrea fascinante se voce ama estudar o corpo humano , é bastante dificil , mais é bom demais pra quem gosta. O sálario não é ruim não , isso é conversa do povo. Um nutricionista recem formado ganha entre R$1,600 e R$2,000 (pelo menos aki em Brasília).

Na faculdade voce tem que chegar já sabendo alguma coisa , tendo bases , se chegar pra aprender do 0 meu amigo , suas chances de se decepcionar com o curso são grandes...

Postado
  Em 17/11/2013 em 20:51, Mateus Araujo disse:

Amigo , esse ano TODO eu cursei Educação Física. Cheguei lá pá , achei que ia aprender musculação , exercicios etc...que nada , durante 4 e dezenas e dezenas de materias voce tem apenas 1 de musculação. Claro que vai ter outras que são base como fisiologia , anatomia , biomecanica , bioquímica etc..

Te digo uma coisa , se voce for fazer , tem que prestar atenção em toda a grade curricular e ver se TODAS as materias te agradam , pois 1 materia que nao te agrada vai ser uma merda durante todo o semestre para voce. Eu saí de educação física por isso , ter que aprender handebol , dança , ginastica , recreação , como lecionar...puff isso não é pra mim não...meu negoçio com Educação física é só academia.

Ano que vem estou começando NUTRIÇÃO já vii toda a grade curricular , todas as materias são do meu interesse , diferente de eduação física que era apenas a parte de academia.

Nutrição é uma àrea fascinante se voce ama estudar o corpo humano , é bastante dificil , mais é bom demais pra quem gosta. O sálario não é ruim não , isso é conversa do povo. Um nutricionista recem formado ganha entre R$1,600 e R$2,000 (pelo menos aki em Brasília).

Na faculdade voce tem que chegar já sabendo alguma coisa , tendo bases , se chegar pra aprender do 0 meu amigo , suas chances de se decepcionar com o curso são grandes...

se for escolher por salario um ilegal nos eua consegue ganhar mil dolares por semana trabalhando de barman

Postado
  Em 17/11/2013 em 21:52, kiwi007 disse:

se for escolher por salario um ilegal nos eua consegue ganhar mil dolares por semana trabalhando de barman

Eu falei isso , pq alguem ai atraz no topico disse que é muito ruim o salario em nutrição...

Nos E.U.A é tudo mais facil. Um conheçido da minha avó era formado aki no Brasil , foi pros E.U.A. trabalhando em um lava jato lá , tirava +3000mil dolares por mes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...