xLeeo 6 Postado Novembro 15, 2013 às 16:40 Postado Novembro 15, 2013 às 16:40 Pessoal, estou pensando em dar início ao curso de nutrição na FMU, porém estou em dúvida... Muito profissional falaram que o curso de nutrição é horrível para empregos e salários. Desanimei um pouco, mas é um curso que estou muito interessado e ansioso pra fazer >.< Realmente é um curso horrível pra salários e empregos? Gostaria da opinião de vocês! OBS: Me desculpe se estiver em local incorreto.
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Novembro 15, 2013 às 16:41 Postado Novembro 15, 2013 às 16:41 Faça o curso que vc quer e que te faça feliz. independente do resto planeta reagiu a isso 1
vetiago 0 Postado Novembro 15, 2013 às 16:45 Postado Novembro 15, 2013 às 16:45 Vei eu também estou afim de fazer nutrição, realmente eu gosto bastante. Acho que vc tem que fazer o curso que te de realização pessoal, e o dinheiro vem como consequência. Enviado de meu GT-P1010 usando o Tapatalk 2
FELLIPE ASSIS 516 Postado Novembro 15, 2013 às 16:47 Postado Novembro 15, 2013 às 16:47 dizem q é cheio de mulherada hehehehe! faça oq vc gosta e não oq as pessoas falam, se fosse ruim não existiria essa profissão, não acha?
Arkann 40 Postado Novembro 15, 2013 às 16:52 Postado Novembro 15, 2013 às 16:52 Tudo da direito, as basta ter dedicação, tenho amigos ricos que fazem nutrição, mas são muito dedicados..
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 15, 2013 às 16:57 Postado Novembro 15, 2013 às 16:57 Faça o curso que vc quer e que te faça feliz. independente do resto exato , Sobre o topico olha você cursa uma facul sem gostar doque vai faze é terrivel , imagina voce anos e anos na facul pensando '' que saco que é isso so to por dinheiro mesmo'' faça oque te faz feliz , se voce ser um profissional qualificado ira se destacar e ira ganhar dinheiro e so se dedicar Eu mesmo irei começar nutriçao ano que vem , mas na Anhembi porque nao faz la tambem ?
xLeeo 6 Postado Novembro 15, 2013 às 19:00 Autor Postado Novembro 15, 2013 às 19:00 Vi em alguns sites e alguns profissionais dizendo que a FMU é a 3° melhor faculdade particular! Em segunda tá a mackenzie e em primeiro a PUC >< Sem falar que a mensalidade de nutrição é de 600 e a grade curricular da FMU é bem satisfatória! Pessoal obrigado pela motivação *-*, claro que irei me dedicar!
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 15, 2013 às 20:28 Postado Novembro 15, 2013 às 20:28 Vi em alguns sites e alguns profissionais dizendo que a FMU é a 3° melhor faculdade particular! Em segunda tá a mackenzie e em primeiro a PUC >< Sem falar que a mensalidade de nutrição é de 600 e a grade curricular da FMU é bem satisfatória! Pessoal obrigado pela motivação *-*, claro que irei me dedicar! posso estar enganado , mas pelo guia do estudante que ao me ver e o maior site para esses assuntos de profissoes e vestibulares aponta em SP em 1 lugar em nutriçao nossa querida USP , em segundo temos um monte e uma delas e a anhembi , e em 3 lugar estava a mackenzie agora nem ta mais OBS: pra mim a mack deveria estar em ultimo , professora de nutriçao esportiva fala na minah frente que ovo aumenta colesterol foi de caga na bolacha
MonsterFreak 4771 Postado Novembro 15, 2013 às 20:40 Postado Novembro 15, 2013 às 20:40 Vou fazer tbm , e estou sendo mt criticado , tou sozinho nessa estrada mas nao me abati e vou correr atras do meu sonho , mesmo sem apoio .
tomasritchie 3 Postado Novembro 16, 2013 às 14:36 Postado Novembro 16, 2013 às 14:36 Maldito senso comum.. se o cara diz que quer fazer, e tá preocupado com o dinheiro, pra que falar "faz o que te faz feliz"? Até parece que ele não pensou/ouviu isso antes. Enfim, na minha opinião da pra conseguir uma boa sustentabilidade sim, eventualmente abrem concursos, e por ser um curso não muito valorizado e com pouca gente, a concorrência diminui.. logo, estudando bem, e tendo uma pitada de sorte pra abrir um concurso bom, vc consegue algo bem estável. Por outro lado, a nutricionista da minha mãe disse que ta foda e não me recomendou, salário baixo e tal. O que eu conclui disso é que se você tem uma ganância de ganhar mais de 6~7k por mês, esquece.. dificil passar disso. Se tiver contente com uma média de 3000, pode ir tranquilo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora