Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcd

theroaster

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423

To, sempre que dá, fazendo a hiperextensão. Agora, como fortalecer o joelho?

Treinando mano... ASUhasuashusaHsuah', mas como disse, tem que saber controlar o peso, senão tu acaba regaçando mais ainda ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se tu tem problema no joelho, é claro que seu joelho vai doer! ASUshsaUhsauhSAuHAS'

Tu tem que começar com pouco peso, e ver até onde tu aguenta sem lesionar mais.

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU, tenso.

Más valeu a ajuda de vocês dois aí, é uma pena minha academia só ter vagabundo que agrega o feriado de sexta com sábado. Vou seguir o treino aí, valeu por todas as dicas, sérião fellas.

Kaio, você parece ser bem estudado quanto ao assunto, pq não bola um diário?

Editado por theroaster
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Tem um pessoal que diz que hack regaça o joelho (nightly squat), mas não tenho como te provar isso... Deve ser aquilo do movimento natural e et cetera.

Tenho 14 anos mano asuhsauhsauh', sei merda nenhuma ainda :P. Tava pensando em montar segunda... Mas dieta que é bom eu to enrolando faz umas 2 semanas pra começar asuhasuha'.

Link para o comentário

Tem um pessoal que diz que hack regaça o joelho (nightly squat), mas não tenho como te provar isso... Deve ser aquilo do movimento natural e et cetera.

Tenho 14 anos mano asuhsauhsauh', sei merda nenhuma ainda :P. Tava pensando em montar segunda... Mas dieta que é bom eu to enrolando faz umas 2 semanas pra começar asuhasuha'.

Ah eu também, é que aqui em casa o almoço muda sempre, não tem algo regrado, más eu faço algo como um IIFYM mais limpo e tento bater meus macros, más tudo por alto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...