Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcd

theroaster

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ficha legal, mas deixaria o treino de braços e ombros separados, dando descanso entre eles de 48hrs, já que você vai por antebraço no treino dos deltóides.

Uma dica? Não siga ficha de instrutores, a maioria deles não treina pra saber como que cada exercício vai trabalhar no seu corpo.

Pesquise aqui, a cada treino se puder varie um pouco entre máquinas/exercícios livres, lembre que seu corpo se adapta muito rápido.

Ao meu ver, curti a ficha.

Boa sorte brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha legal, mas deixaria o treino de braços e ombros separados, dando descanso entre eles de 48hrs, já que você vai por antebraço no treino dos deltóides.

Uma dica? Não siga ficha de instrutores, a maioria deles não treina pra saber como que cada exercício vai trabalhar no seu corpo.

Pesquise aqui, a cada treino se puder varie um pouco entre máquinas/exercícios livres, lembre que seu corpo se adapta muito rápido.

Ao meu ver, curti a ficha.

Boa sorte brother.

Valeu cara, boa sorte pra você também. Ao meu ver seria bom encaixar mais compostos, más esse instrutor pega no meu pé porque tenho uns problemas no joelho... Tem uns instrutores que prestam, vi um piá aqui do forum comentando que o instrutor dele recomendou SL5x5 haha. To doido pra trocar esse supino máquina pelo supino reto e aguentar umas barras fixas. Agacho livre e Terra seria bom também más meu joelho já fode no hack com pouco peso...

Deixa kroc rows pro final... Depois dele tu não aguenta fazer mais nada, haha.

Cadê agachamento livre, levantamento terra, remada curvada pronada, yates rows...

Tem a questão do meu joelho, remada curvada eu quero encaixar, mas onde? Krock rows eu deixo pro final mesmo :P

Dá um desgaste legalzão msm hahahha

Editado por theroaster
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Ah, no meu ver não precisa de exercício para trapezio.

Remada curvada é pra costas... Deixa Barra fixa, kroc rows e remada curvada pronada. E foda-se se você não consegue fazer barra fixa, SAUhasuhsaushausAH', vai fazendo 1 rep,e vai aumentando com o tempo... Eu até hoje não consigo fazer todas as séries :(.

Exercício em máquina vai fuder mais seu joelho, tá ligado né?

Link para o comentário

é? Não sabia disso. O pior foi que eu fui machucando ele de bobeira, catava no gol e batia o esquerdo na trave HAUHAUHAUHAUHAUAH é até cômico. Vou arriscar umas barras-fixas no meu treino então. Sobre o trapézio é que eu tenho uma vontade de ter uns trapezão e uns ante-braços grandes sabe?

Link para o comentário

é? Não sabia disso. O pior foi que eu fui machucando ele de bobeira, catava no gol e batia o esquerdo na trave HAUHAUHAUHAUHAUAH é até cômico. Vou arriscar umas barras-fixas no meu treino então. Sobre o trapézio é que eu tenho uma vontade de ter uns trapezão e uns ante-braços grandes sabe?

usahsuhSUAHsaUHSAUh', frago...

Dâ uma lida sobre exercícios compostos que tem explicando, exercício livre tu adapta o movimento de acordo com seu corpo, máquina já não tem como...

Link para o comentário

Hm, é justo mesmo isso ai. Eu tava fazendo o hack com os pés mais \ / assim e tava melhorando. Más um exercício que eu achei divertido mesmo é cross over, poooourra HAUHAUHAU o triste é que no treino de peito chego até mais cedo pra fazer ele. Levantamento terra eu perguntei uma vez pra ele ele disse pra eu fazer hiperextensão lombar antes, ele não entende que fortalece a lombar e pá, acha que eu vou desmontar hUAHUAHAU. Aí depois que ele foi falar isso no treino de costas do dia seguinte eu fui de teima fazer e doeu meu joelho que só...

Link para o comentário

Hm, é justo mesmo isso ai. Eu tava fazendo o hack com os pés mais \ / assim e tava melhorando. Más um exercício que eu achei divertido mesmo é cross over, poooourra HAUHAUHAU o triste é que no treino de peito chego até mais cedo pra fazer ele. Levantamento terra eu perguntei uma vez pra ele ele disse pra eu fazer hiperextensão lombar antes, ele não entende que fortalece a lombar e pá, acha que eu vou desmontar hUAHUAHAU. Aí depois que ele foi falar isso no treino de costas do dia seguinte eu fui de teima fazer e doeu meu joelho que só...

Cara, isso não tiro a razão dele... Se tu fizer o Terra errado tu fica com as costas travadas uns 2 dias, SAUHsaUhSAUhSAUH'.

Terra é exercício de peso... Se tu tem o joelho fudido tem que saber controlar...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...