Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

evolução bacana!! tem quanto de altura

?

tenho 1.76m de altura

Volume maneiro ein, parabéns.

Usou que tipo/divisão de treino durante esse tempo?

Mandou um bulk todo esse tempo ou ja mandou cutting?

Mano, sinceramente...ja fiz tanto treino diferente que nem me lembro mais qual fiz por mais tempo...o que posso lhe afirmar é que sempre procurei exaustar bem o musculo, seja com pesos exagerados ou por repetições exaustivas msm...

Nunca fiz cutting, sempre querendo ganhar peso.... lembro-me que pra sair dos 70kg foi o cãooooo o Cobavital me ajudou bastante, tomava direitinho e tals quando assustei estava comendo dois salgados na hora de um dos intervalos na faculdade!

Publicidade

Postado

Cobavital é pra aumento de apetite segundo o que li aqui, e melhora a síntese proteica também:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/

Teve algum colateral?Sentiu alguma diferença tomando Cobavital?Aumentou muito o apetite?

Começei tomando 2 comprimidos por dia 30 min antes das refeições depois passei pra 4x ao dia antes das refeições diárias como : antes do cafe da manha, antes do almoço antes do lanche e antes da janta....até hj tomo cobavital sem brincadeira acho q vai fazer uns 7 meses que tomo ele...de vez em quando suspendo o uso durante semanas de provas pq estudo de dia, trabalho a tarde e tinha q estudar pras provas de noite e usando cobavital isso ficava dificil pq esse comprimidinho DA MUITOOOOO SONOOOO, é só eu encostar pra dormir !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...