Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A
supino reto 5x5

*flexões 3x10~12

*voador 3x10
desenvolvimento militar 4x6
*elevação lateral 3x8

supino fechado 4x6
crucifixo reto 4x8
triceps testa 3x10

Treino B
*terra 5x5

barra fixa 20~25 rep
remada curvada 5x5
remada baixa 4x10 ou chin-up 20~25x
rosca direta 4x8
krock rows 2x20

Treino C1
*agachamento livre 4x10
*stiff 4x6??
Avanço 3x10
leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15
*flexora 3x10

panturrilha 4x25

Treino C2
Levantamento terra 5x5

*stiff 4x6??
front squat 4x6
Afundo 3x10
leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15
*extensora 3x10

panturrilha 3x15

Adaptei, botei + volume porque pra mim é tranquilo xD

A - + peito e +ombro se ficar muito extenso eu tiro alguma coisa... Fiz ontem e gostei.

B - Terra no dia de costas, melhor pra mim... Muita gente acha que é mais costas e muita gente acha que é mais perna, na dúvida vou fazer de acordo com oque eu acho melhor.

C - Não dá pra fazer 5x5, tenho mais FORÇA que EQUILÍBRIO, fazendo low rep ou vou pegar pouco peso ou vou fazer o exercício errado forçando demais o joelho... Quando desenvolver mais equilíbrio faço o 5x5... stiff nos dois Cs

Publicidade

Postado

Cara sobre o Terra eu concordo com vc, fazê-lo depois de Costas é prática ruim, só isso que sou contra no treino do Matheus.

Agora as mudanças q vc fez não ficou muito boa. Por ex, no treino A vc dá 6 estímulos no peitoral, é muita coisa. Não existe necessidade de fazer flexão se já esta fazendo supino reto.

Agora essa sua relação de força e equilíbrio não tem nada a ver. Pode fazer Low rep com uma carga moderada, é até bom, pois vai aprimorando sua execução e garante uma boa progressão de cargas. Tanto q o método SL 5x5 recomenda começar com pesos minimos!!

{..mAthEUs..}

Analisando seu treino A percebe-se:

Peito: estímulos 4

Triceps; 4

Ombro : 3

Acho q ficou um pouco desequilibrado!

Postado

Cara sobre o Terra eu concordo com vc, fazê-lo depois de Costas é prática ruim, só isso que sou contra no treino do Matheus.

Agora as mudanças q vc fez não ficou muito boa. Por ex, no treino A vc dá 6 estímulos no peitoral, é muita coisa. Não existe necessidade de fazer flexão se já esta fazendo supino reto.

Agora essa sua relação de força e equilíbrio não tem nada a ver. Pode fazer Low rep com uma carga moderada, é até bom, pois vai aprimorando sua execução e garante uma boa progressão de cargas. Tanto q o método SL 5x5 recomenda começar com pesos minimos!!

{..mAthEUs..}

Analisando seu treino A percebe-se:

Peito: estímulos 4

Triceps; 4

Ombro : 3

Acho q ficou um pouco desequilibrado!

pq desequilibrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...