Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Pegando Forte No Final Do Ciclo!


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Pqp.. virou bagunça, até aproveitei pra trocar a foto do perfil pela foto pos ciclo.. rrsss 8kg, to feliz pra caramba e sem nenhum dente extra!! kkkkk

Já pensou se as empresas de cremes dentais souberem disso? "Novo Colgate agora com Durateston, 1 dente extra em 30 dias ou seu dinheiro de volta!"

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eae mano resolveu o problema da ginecomastia ? Usou so tamox mesmo ?

Bom.. meu problema acho que só resolvo operando mas estou usando o recycle (que tem 1G de inibor de aromatase.. estou até divindo a dose dele) e o Tamox. entrando agora, já parou de doer.. mas eu tenho nódulo de gordura dos 2 lados, acho que só na faca.. mas ainda sim está tranquilo por enquanto mas com certeza vou entrar na faca mais pra frente.

Já fez os exames ?

Acho que daria para prevenir a gineco se você tivesse acompanhado o ciclo com exames.

@ Dentes

Meu vô aprova.

Mas eu já tinha nódulos.. esse era o problema, segurar eu to conseguindo segurar agora qeu entrei com o recycle e tamox, já parou até de doer. Eu já venho querendo tirar esses nódulos faz tempo.. mais pra frente vou entrar na faca mesmo, por enquanto a meta é tentar manter os resultados!! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...