Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu já ouvi muito dizer que pizza não é uma boa pedida para um dieta sem porcarias, já ouvi muito dizer que pizza principalmente dos mais velhos é porcaria, que não faz bem a saúde entre outras coisas de ruim, mas eu já não consigo ver ela desta forma, exemplo seria a pizza de frango com mussarela, a massa me daria carboidrato, o frango e a mussarela me daria proteína, tudo em boas quantidades, queria saber porque a pizza é tão mal vista assim? e se posso incluir pizza pelo menos 2x na semana na minha dieta.

vlw!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Claro que pode! Bater os macros que é mais importante...

Ela é má vista pela gordura... Alto IG e etc...

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

depende da pizza jovem.
aquelas já prontas que vc compra em mercado é porcaria por que tem muitos conservantes e sodio.
Se vc fizer em casa ou sair pra comer vai depender do que vier na pizza, evite pizza com embutidos(calabresa, "peito de peru", etc)
eu pessoalmente vou no rodizio de pizza com frequencia(umas 2x por mes)

Editado por radec2033
Postado

1- muito carbo
2- muita, mas muita gordura.

Experimenta comer uma pizza tendo um bf razoavelmente baixo e em dieta. Dia seguinte tu vira uma caixa d'agua rs... Ha pouco tempo comi pizza sabado e domingo a noite. Restante do dia a dieta foi normal. Resultado: +2,5kg na balança segunda e abd embaçado...
Agora se o bf ta alto, e vc ta bulkando, é capaz nem ver diferença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...