Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Papo Reto Brasileiro Sobre O Evento De 20 Anos Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Meu caro UFC,

20 anos de idade e apenas um lutador de seu próprio sangue convidado para seu histórico evento de aniversário, que será realizado no próximo sábado, 15/11? Por que renegou a família dessa forma tantos eventos depois? Logo quem te ensinou praticamente tudo!

Dos rolas de jiu-jitsu com o tio Royce, passando pela adaptação do tio Marcos Ruas à afirmação com o tio aranha.

No fundo, sei que a culpa não é sua. Veja bem, não lhe culpo por não lembrar-se da festa de um e dois anos, você era muito novo!

3d699f02-2a32-441c-b720-1b5478a58cb9_285Royce Gracie ganhou três dos quatro eventos realizados pelo UFC e foi o primeiro "The Ultimate Fighter"

Seu tio Royce não estava pra brincadeira, pode procurar saber. O problema - ou até mesmo solução - é que você foi adotado, se tornou gigante, apareceu pro mundo e mudou de pai.

Sem querer ofender ninguém, me responda uma coisa, por gentileza. O que o careca bom de negócio e os irmãos dos cassinos fizeram com você, para esquecer de suas raízes dessa forma?

A culpa é do poder?
Você cresceu e agora só fala inglês?

Ok, chame americanos, canadenses e qualquer outro bom lutador de outra nacionalidade. Ao contrário, não sou à favor dessa falta de educação. A comunicação dentro da sua festa é, e sempre será, igual para todos depois que as luvas se tocarem.

Mas, se você se importa tanto com essa festa, um brasileiro não será o suficiente para torná-la um marco na história do MMA.

E nada contra o talentoso Thales Leite. Nesse caso, outros convidados de honra de seu país de origem significariam um respeito ao povo que inventou, difundiu e solidificou seu esporte no mundo.

Você ainda não entendeu? Então vou explicar usando como exemplo o futebol: é como se a pessoa que construiu e usou o campo da melhor forma em todas as épocas, perdesse sua vaga pro dono da bola na principal "pelada" desde a sua criação.

"Errou feio, errou rude", dizem certos sábios.

Recado dado. Já pode ir para o seu quarto azul e vermelho, pensar na besteira que você fez.

Caso você não queira falar sobre a essência das artes marciais mistas por um bom tempo, seu tio Sonnen já está te esperando por lá para te contar algumas histórias engraçadas e com pouco sentido.

Até a próxima, garoto.

Ass: Brasil

______

Publicidade

Postado

o recado ficou claro pra mim, usou do evento de 20 como uma forma de mostrar que o evento perdeu características das raízes e principalmente o respeito pelas suas origens, e também meio que um balcão de negócios.

Postado

Guga noblat ainda tem um blog mas nao foi ele quem escreveu essa ai nao, mas ta com cara dele mesmo.

O rica perrone do MMA

agora com licença que eu tenho uma BOMBA pra postar ( ESTILO LEAO LOBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...