Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Papo Reto Brasileiro Sobre O Evento De 20 Anos Do Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Meu caro UFC,

20 anos de idade e apenas um lutador de seu próprio sangue convidado para seu histórico evento de aniversário, que será realizado no próximo sábado, 15/11? Por que renegou a família dessa forma tantos eventos depois? Logo quem te ensinou praticamente tudo!

Dos rolas de jiu-jitsu com o tio Royce, passando pela adaptação do tio Marcos Ruas à afirmação com o tio aranha.

No fundo, sei que a culpa não é sua. Veja bem, não lhe culpo por não lembrar-se da festa de um e dois anos, você era muito novo!

3d699f02-2a32-441c-b720-1b5478a58cb9_285Royce Gracie ganhou três dos quatro eventos realizados pelo UFC e foi o primeiro "The Ultimate Fighter"

Seu tio Royce não estava pra brincadeira, pode procurar saber. O problema - ou até mesmo solução - é que você foi adotado, se tornou gigante, apareceu pro mundo e mudou de pai.

Sem querer ofender ninguém, me responda uma coisa, por gentileza. O que o careca bom de negócio e os irmãos dos cassinos fizeram com você, para esquecer de suas raízes dessa forma?

A culpa é do poder?
Você cresceu e agora só fala inglês?

Ok, chame americanos, canadenses e qualquer outro bom lutador de outra nacionalidade. Ao contrário, não sou à favor dessa falta de educação. A comunicação dentro da sua festa é, e sempre será, igual para todos depois que as luvas se tocarem.

Mas, se você se importa tanto com essa festa, um brasileiro não será o suficiente para torná-la um marco na história do MMA.

E nada contra o talentoso Thales Leite. Nesse caso, outros convidados de honra de seu país de origem significariam um respeito ao povo que inventou, difundiu e solidificou seu esporte no mundo.

Você ainda não entendeu? Então vou explicar usando como exemplo o futebol: é como se a pessoa que construiu e usou o campo da melhor forma em todas as épocas, perdesse sua vaga pro dono da bola na principal "pelada" desde a sua criação.

"Errou feio, errou rude", dizem certos sábios.

Recado dado. Já pode ir para o seu quarto azul e vermelho, pensar na besteira que você fez.

Caso você não queira falar sobre a essência das artes marciais mistas por um bom tempo, seu tio Sonnen já está te esperando por lá para te contar algumas histórias engraçadas e com pouco sentido.

Até a próxima, garoto.

Ass: Brasil

______

Postado

o recado ficou claro pra mim, usou do evento de 20 como uma forma de mostrar que o evento perdeu características das raízes e principalmente o respeito pelas suas origens, e também meio que um balcão de negócios.

Postado (editado)

uahuheuhaeuhaheu

Pior q isso ai ta com cara de Guga Noblat mesmo...

Mas ele não tinha parado de escrever sobre MMA?

Editado por Wallking
Postado

Guga noblat ainda tem um blog mas nao foi ele quem escreveu essa ai nao, mas ta com cara dele mesmo.

O rica perrone do MMA

agora com licença que eu tenho uma BOMBA pra postar ( ESTILO LEAO LOBO

Postado

Pra mim o UFC virou uma armação bem estruturada onde o único objetivo é dinheiro e dinheiro .

Antigamente MMA ou vale tudo era um evento para difundir as artes marciais e saber qual é a melhor artes marciais entre todas . Infelizmente o UFC está seguindo o mesmo caminho da nobre arte ( boxe ) uma armação feia de resultados manipulados onde a bolsa de aposta que dará o vencedor .

Isso foi só o meu desabafo sobre o UFC , e qual será o seu futuro ( na minha concepção ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...