Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcab Por Favor

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

otima ideia mateus , como se fosse abc + ab upper lower ne

Vlw irmao.. é isso msm a ideia..

Minha única crítica é treinar Terra um dia, e no outro treinar Costas. Muito contraprodutivo.

Mais dps do terra vc só vai fazer 2 exercicios pras costas.. nao acho que seja tao contraprodutivo..
Visitante usuario_deletado1423
Postado

No meu ver é sim, ainda mais com intensidade alta!

Jamais conseguiria treinar com boa intensidade, Terra num dia e no outro Remada Curvada.

Ainda mais que ele é iniciante... Fazer exercícios de bodyweight como pull-up não é fácil...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

isso vai dar oque falar por que penso como matt, acho terra mais pernas que costas, cheiro de treta kkkkkkkkkkkkk

60% pernas 40 % lats trapez etc ..

Não estou dizendo afeta muito... Mas pegue o exemplo da barra fixa... É difícil para iniciante realiza-la... Ainda mais se tiver algum fator atrapalhando.

Postado

Não estou dizendo afeta muito... Mas pegue o exemplo da barra fixa... É difícil para iniciante realiza-la... Ainda mais se tiver algum fator atrapalhando.

mais ai cara pode ir fazendo pulley frente e na barra fixa 10x 1 8x 2 e assim vai ate conseguir

Postado

E daí q é 40% , afeta da mesma maneira.

Imagina a situação do Trapézio....

eu tbm concordo, no caso do ABC, teria q colocar + ou - assim, perna, peito, costas, off, ai inicia o ciclo(rotina), ou tbm colocar agachamento dia sim e dia não, iniciando junto com os outros treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...