Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Certo vou adaptar um novo treino, e em questão do AEJ, se eu fizer todos os dias, posso tirar os aeróbicos depois do treino?

E em questão de treino o meu ficaria da seguinte maneira, pois não tem como eu treinar aos sábados: ABCAB, e na seguinte semana CABCA e assim por diante, correto ?

Você quem sabe, quanto mais aeróbico mais calorias tu vai queimar. Eu recomendaria tu fazer AEJ, visto que ele traz bem mais resultados com menos esforço.

Esse estilo de treino é uma boa opçao, tem gente que gosta de só fazer ABCAB, mas eu prefiro este estilo que tu falou.

Conte-me mais sobre teu imenso conhecimento sobre termodinâmica... Depois disso vou nem mais discutir. Ignorância 1000.

iuahuaheuhaeuhaeuh

Tu sabe o que é termodinâmica?

Cara vai ali em cima na barra de pesquisa e pequisa um tópico que aborda AEJ aqui do fórum.

Se tu realmente acha que o corpo humano é igual à um motor a combustão, boa sorte com suas comparações imbecis de transferência de calor entre corpos e o metabolismo da gordura em seres humanos.

Editado por Gustavo_
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Você quem sabe, quanto mais aeróbico mais calorias tu vai queimar. Eu recomendaria tu fazer AEJ, visto que ele traz bem mais resultados com menos esforço.

Esse estilo de treino é uma boa opçao, tem gente que gosta de só fazer ABCAB, mas eu prefiro este estilo que tu falou.

Em questão a dieta, sobre isso que te expliquei das proteínas, ela está bem montada?

Postado (editado)

Em questão a dieta, sobre isso que te expliquei das proteínas, ela está bem montada?

Está muito boa, só se faz desnecessário o whey.

Penso que seria interessante colocar frutas, verduras e legumes nela.

Editado por Gustavo_
Postado

Está muito boa, só se faz desnecessário o whey.

Penso que seria interessante colocar frutas, verduras e legumes nela.

O whey so coloquei mesmo, porque semana passada tinha comprado um, e vou ver se consigo uma albumina para ceia pois tenho dificuldade para comer ovo, não gosto.

Os legumes e verduras não citei, pois não e uma quantidade correta que como todo dia, pois sempre varia.

Postado (editado)

Lendo esse tópico aprendi que Aej já não presta mais pra nada, e que é o mesmo que correr na esteira enquanto como um pacote de bolachas trakinas..

Preocupante...

Editado por Aliago
Postado

Lendo esse tópico aprendi que Aej já não presta mais pra nada, e que é o mesmo que correr na esteira enquanto como um pacote de bolachas trakinas..

Preocupante...

???????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...