Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estava seguindo uma dieta cutting, e hoje resolvi tentar melhorar ela, pesquisei sobre algumas coisas e agora estou postando as duas aqui para que vocês possam avaliarem para eu, se melhorou e o que precisa ser melhorada ainda.

Altura: 1,73m

Peso: 77,2kg

BF: 14%~15%

Biotipo: Endomorfo

Objetivo da dieta: Cutting

Quantidade de água por dia: 3 litros

Estou fazendo meu treinamento voltado para hipertrofia, na divisão ABCDE, com aeróbicos pós treino de 20min na velocidade de 9,5 na esteira 3x na semana, e AEJ aos sábados. Mais ao entrar de férias pretendo fazer AEJ todos os dias e tirar os aeróbicos pós treino. Estou usando 250mg de cafeína por duas semanas, depois aumentando para 500mg também por duas semanas e por último uma semana off, sempre nesse ciclo, e tenho ioimbina para usar, mais deixarei quando estiver com o BF mais baixo. Abaixo segue as duas dietas.

Dieta antiga:

qx16z9.png

Nova dieta:

124k2lh.png

Editado por Juliompr
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Deficit grande...

Pra que está fazendo AEJ?

Postado

Deficit grande...

Pra que está fazendo AEJ?

Esta grande pois eu já estava em cutting e fui diminuindo conforme o corpo estagnou.

O AEJ seria para aumentar mais a queima de gordura, correto?

Postado

Esta grande pois eu já estava em cutting e fui diminuindo conforme o corpo estagnou.

Está fazendo dia do lixo?

Não tem nenhuma diferença em resultados finais em comparação ao aeróbico normal...

Postado (editado)

Ignora esse cara, o cara só fala burrice.

Só não entendi o motivo racional de vc estar tomando whey. Sendo que 2g/kg de proteina excede a quantidade de proteina que teu corpo necessita.

Treino ABCDE?

Cara tu ta fazendo 2 erros grotescos, treino ABCDE e mais que 2g/kg de proteína(visto que tu toma whey) só quem está ciclando.

Corta esse whey, à não ser que tu seja outro daqueles imbecis que acha que precisa tomar suplemento pra crescer.

Está fazendo dia do lixo?

Não tem nenhuma diferença em resultados finais em comparação ao aeróbico normal...

Cara você fala cada merda que chega a arder os bagos.

Se tu pegar o mesmo aeróbico, mesma intensidade e mesma duração, com AEJ tu queima muito mais gordura.

Editado por Gustavo_
Postado

Só não entendi o motivo racional de vc estar tomando whey. Sendo que 2g/kg de proteina excede a quantidade de proteina que teu corpo necessita.

Treino ABCDE?

Cara tu ta fazendo 2 erros grotescos, treino ABCDE e mais que 2g/kg de proteína(visto que tu toma whey) só quem está ciclando.

Então parceiro, mais de 2g/kg eu resolvi, porque não queria completar muito com carbos e gordura, como estava antes, então tentei experimentar de outra maneira pra ver como meu corpo reage.

Questão do treino o que você recomendaria para eu? Pois resolvi dessa maneira, para fazer um treino intenso, e sem grande volume por causa do cutting.

Postado (editado)

Em cutting qual quantas gramas/kg de proteina tem que ingerir? BCAA realmente ajuda a segurar a massa magra? Se sim qual eh a forma correta de tomar, eu nunca fiz cutting na vida, quero fazer um daqui 1 ano

Treino ABCDE?

Corta esse whey, à não ser que tu seja outro daqueles imbecis que acha que precisa tomar suplemento pra crescer.

Se tu pegar o mesmo aeróbico, mesma intensidade e mesma duração, com AEJ tu queima muito mais gordura.

Editado por Nando32SA
Postado

Então parceiro, mais de 2g/kg eu resolvi, porque não queria completar muito com carbos e gordura, como estava antes, então tentei experimentar de outra maneira pra ver como meu corpo reage.

Questão do treino o que você recomendaria para eu? Pois resolvi dessa maneira, para fazer um treino intenso, e sem grande volume por causa do cutting.

ABC. Naturais precisam recrutar 2x por semana os grupos de musculo.

Treinos tao isolados só pra quem usa droga.

Postado (editado)

ABC. Naturais precisam recrutar 2x por semana os grupos de musculo.

Treinos tao isolados só pra quem usa droga.

Certo vou adaptar um novo treino, e em questão do AEJ, se eu fizer todos os dias, posso tirar os aeróbicos depois do treino?

E em questão de treino o meu ficaria da seguinte maneira, pois não tem como eu treinar aos sábados: ABCAB, e na seguinte semana CABCA e assim por diante, correto ?

Ou estava pensando em um ABCDA, não seria bom também?

Editado por Juliompr
Postado

Conte-me mais sobre teu imenso conhecimento sobre termodinâmica... Depois disso vou nem mais discutir. Ignorância 1000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...